
- Contratos
- Leituras e contadores
- Faturas e pagamentos
- Serviços e vantagens
- Soluções sustentáveis
- Área de cliente EDP
- Canais presenciais
- Equipamentos
- Avarias e visitas técnicas
Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da VILA GALÉ?
Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da VILA GALÉ?
Para usufruir dos benefícios da parceria com a VILA GALÉ tem que aceder à sua área de cliente, consultar a secção de “Benefícios” e no cartão da parceria da VILA GALÉ clicar em “Gerar Código”.
Como funciona?
Para ter acesso aos 15% de desconto numa reserva de alojamento Vila Galé deve:
- Fazer login ou registar-se na área de cliente;
- Aceder à área de “Benefícios”;
- No cartão da VILA GALÉ clicar em “Gerar código”;
- Aceder ao website da Vila Galé:
- No acto da reserva deve introduzir o código promocional;
- Selecionar a tipologia de quarto que pretende e avançar;
- Introduzir os seus dados e proceder ao pagamento;
- Desfrute do desconto na sua encomenda.
O código promocional está disponível de dia 15 de novembro de 2023 até 15 de janeiro de 2024.
Consulte aqui os termos e condições desta campanha.
Onde e como acedo ao meu código promocional?
O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu Pack EDP.
Se já gerou o código promocional deve:
- Aceder à área de “Benefícios”;
- Na secção “Códigos gerados” consultar o seu código promocional no cartão da Vila Galé.
Se ainda não gerou o código promocional deve:
- Aceder à área de “Benefícios”;
- No cartão da Vila Galé clicar em “Gerar código”.
Qual a validade do meu código promocional?
A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao dia 31 de dezembro de 2022 para usufruir do seu crédito.
A quantos códigos promocionais tenho direito?
Tem direito a 1 código promocional por mês por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.
Caso tenha mais do que um contrato, tenho direito a mais códigos?
Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.
Enganei-me a gerar o código. Posso alterar o código promocional depois deste ter sido emitido?
Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito no nosso formulário ou através da linha de atendimento ao cliente 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).
Como me registo na VILA GALÉ?
O registo na Vila Galé pode ser feito através do website da Vila Galé, sendo necessário um endereço de e-mail válido.
Quando posso utilizar o serviço?
Depois do registo, irá receber um e-mail a confirmar o registo da sua conta e já estará ativa.
Onde posso saber mais sobre o serviço da VILA GALÉ?
Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website da Vila Galé disponível no seguinte link.