Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saber mais

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Packs EDP

    Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da VILA GALÉ?

    Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da VILA GALÉ?

    Para usufruir dos benefícios da parceria com a VILA GALÉ tem que aceder à sua área de cliente, consultar a secção de “Benefícios” e no cartão da parceria da VILA GALÉ clicar em “Gerar Código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso aos 15% de desconto numa reserva de alojamento Vila Galé deve:

    - Fazer login ou registar-se na área de cliente;

    - Aceder à área de “Benefícios”;

    - No cartão da VILA GALÉ clicar em “Gerar código”;

    - Aceder ao website da Vila Galé:

      • No acto da reserva deve introduzir o código promocional;
      • Selecionar a tipologia de quarto que pretende e avançar;
      • Introduzir os seus dados e proceder ao pagamento;

    - Desfrute do desconto na sua encomenda.

     

    O código promocional está disponível de dia 1 de novembro até 31 de dezembro de 2022.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu Pack EDP.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”;
    • Na secção “Códigos gerados” consultar o seu código promocional no cartão da Vila Galé.

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”;
    • No cartão da Vila Galé clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao dia 31 de dezembro de 2022 para usufruir do seu crédito.

    A quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional por mês por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Caso tenha mais do que um contrato, tenho direito a mais códigos?

    Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.

    Enganei-me a gerar o código. Posso alterar o código promocional depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito no nosso formulário ou através da linha de atendimento ao cliente 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Como me registo na VILA GALÉ?

    O registo na Vila Galé pode ser feito através do website da Vila Galé, sendo necessário um endereço de e-mail válido.

    Qual o custo associado ao registo na plataforma VILA GALÉ?

    O registo na Vila Galé não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais.

    Quando posso utilizar o serviço?

    Depois do registo, irá receber um e-mail a confirmar o registo da sua conta e já estará ativa.

    Onde posso saber mais sobre o serviço da VILA GALÉ?

    Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website da Vila Galé disponível no seguinte link.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.