Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Packs EDP

    Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da STAPLES?

    Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da STAPLES?

    Para usufruir dos benefícios da parceria com a Staples tem que aceder à sua área de cliente, consultar a secção de “Benefícios” e no cartão da parceria da Staples clicar em “Gerar Código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso aos 10€ de desconto numa compra Staples em loja física ou online (compra mínima de 25€) deve:

    - Fazer login ou registar-se na área de cliente

    - Aceder à área de “Benefícios”

    - No cartão da Staples clicar em “Gerar código”

    - No caso de aceder à loja online Staples, entrar no website STAPLES:

    • Adicionar ao carrinho os produtos pretendidos;
    • Ao proceder com a finalização da compra, deve iniciar sessão com a sua conta Staples ou “Comprar como convidado”, fornecer os seus dados de faturação e inserir o código promocional no campo “inserir vale ou cupão”;
    • Selecionar entrega e modo de pagamento;

    - No caso de aceder à loja física Staples, informar no acto de pagamento que é cliente EDP e mostrar ao assistente o código promocional que consta da sua área pessoal ou que recebeu por SMS e/ou email.

    - Desfrute do desconto na sua encomenda.

     

    O código promocional está disponível de dia 1 de setembro até 31 de outubro de 2022.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu Pack EDP.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”
    • Na secção “Códigos gerados” consultar o seu código promocional no cartão da Staples

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”
    • No cartão da Staples clicar em “Gerar código”

    Qual a validade do meu código promocional?

    A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao dia 31 de outubro de 2022 para usufruir do seu crédito.

    A quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Caso tenha mais do que um contrato, tenho direito a mais códigos?

    Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.

    Enganei-me a gerar o código. Posso alterar o código promocional depois de este ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito em https://www.edp.pt/contactos ou através da linha de atendimento ao cliente 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional)

    Como me registo na STAPLES?

    O registo na Staples pode ser feito através do website, sendo necessário um endereço de e-mail válido.

    Qual o custo associado ao registo na plataforma STAPLES?

    O registo na Staples não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga pelo produto pedido e taxa de entrega (caso seja aplicável).

    Quando posso utilizar o serviço?

    No caso da loja online Staples, depois do registo, irá receber um e-mail a confirmar o registo da sua conta e já estará ativa. Recebe um segundo email a confirmar a encomenda.

    No caso da loja física Staples, o cliente deve identificar-se como cliente EDP e apresentar o código promocional ao assistente.

    Onde posso saber mais sobre os produtos da STAPLES?

    Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website da Staples disponível no seguinte link.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.