Perguntas Frequentes

Pesquisar
Voltar

Dei uma leitura mas não foi integrada. Que faço?

A forma como deve atuar depende da situação em causa. A não integração da leitura pode dever-se à data em que foi feita a comunicação da mesma ou ter origem num desfasamento significativo entre o valor real e o valor estimado.

A forma como deve atuar depende da situação em causa. A não integração da leitura pode dever-se à data em que foi feita a comunicação da mesma ou ter origem num desfasamento significativo entre o valor real e o valor estimado.

A não integração da leitura pode dever-se:

  • À data em que foi feita a comunicação da mesma.
  • Ter origem num desfasamento significativo entre o valor real e o valor estimado.

A forma como deve atuar depende da situação em causa:

  • Caso tenha feito a comunicação de leitura fora do prazo indicado e esta não tiver sido integrada na fatura atual, aguarde pela próxima fatura para que seja feita a integração.
  • Caso tenha comunicado a leitura no prazo indicado, contacte-nos através das nossas linhas de atendimento 808 500 808 ou 217 50 53 50, nos dias uteis entre as 8h e as 20h.

Esta resposta ajudou?

Porque é que esta resposta não ajudou?

Estamos disponíveis

Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas

Voltar ao topo

© Copyright 2021 - EDP Energias de Portugal. Todos os direitos reservados.