Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes Enviar leituras Já dei leitura. E agora?

    Dei uma leitura mas não foi integrada. Que faço?

    A forma como deve atuar depende da situação em causa. A não integração da leitura pode dever-se à data em que foi feita a comunicação da mesma ou ter origem num desfasamento significativo entre o valor real e o valor estimado.

    A não integração da leitura pode dever-se:

    • À data em que foi feita a comunicação da mesma.
    • Ter origem num desfasamento significativo entre o valor real e o valor estimado.

    A forma como deve atuar depende da situação em causa:

    • Caso tenha feito a comunicação de leitura fora do prazo indicado e esta não tiver sido integrada na fatura atual, aguarde pela próxima fatura para que seja feita a integração.
    • Caso tenha comunicado a leitura no prazo indicado, contacte-nos através da nossa linha de atendimento 217 50 53 50 (dias úteis das 8h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Estamos disponíveis

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas