Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Fundo azul

Apoio ao Cliente Empresas

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes Energia Solar Bateria Solar EDP

    Quais as vantagens da solução Bateria Solar EDP?

    Quais as vantagens da solução Bateria Solar EDP?

    A solução de Bateria Solar EDP apresenta várias vantagens para a sua empresa:

    • Sol a qualquer hora - Aproveite ao máximo a sua produção solar, armazenando sempre que não precisar para usar mais tarde.
    • Aumento da autonomia energética - terá uma menor dependência do consumo da rede e exposição à variação dos preços de energia ao incluir armazenamento na solução fotovoltaica.
    • Poupança na fatura de eletricidade – produza e consuma a própria energia da sua empresa, e assim, reduza a fatura de eletricidade.

    Ao aderir a uma solução de Bateria Solar EDP garantimos-lhe ainda:

    • Solução chave-na-mão: Incluem o aconselhamento, fornecimento e instalação de um sistema de energia solar fotovoltaico em autoconsumo, estimado e otimizado para o perfil de consumo da sua empresa e para as suas necessidades.
    • Qualidade e fiabilidade EDP: Experiência e apoio de uma equipa com histórico de instalação de milhares de sistemas solares em Portugal.
    • Serviços de manutenção e monitorização da sua instalação: Garantimos o bom funcionamento dos equipamentos com a operação e manutenção EDP e acesso ao sistema de monitorização que permite acompanhar em tempo real a produção e consumos da sua instalação.