Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Fundo azul

Apoio ao Cliente Empresas

Perguntas frequentes

    O programa Save to Compete (S2C) destina-se todas as empresas que tenham como objetivo tornarem-se mais eficientes energeticamente.

    Este programa foi criado pela EDP em 2012 para promover a competitividade e inovação nas PME’s e grandes empresas dos sectores industriais portugueses e espanhóis. Através de um modelo de negocio inovador, é possível que os investimentos em soluções de eficiência energética sejam pagos pelas poupanças geradas.

    Conheça aqui as soluções Save to Compete.

    São elegíveis todas as empresas que tenham como objetivo apostar na eficiência energética.

    Comece já a pensar no que pode poupar, registe a sua empresa na plataforma.

    Save to Compete é uma plataforma digital que permite, de forma simples, rápida e gratuita, aceder a recomendações de eficiência energética customizadas e adaptadas ao negócio.

    Estas recomendações podem ser materializadas em propostas personalizadas assentes em modelos de negócio inovadores e flexíveis (ex. financiamento, em modalidade de serviço, etc.).

    Atualmente estão disponíveis em S2C os seguintes serviços: Mobilidade Elétrica, Solar fotovoltaico, Iluminação Eficiente, Correção Fator Potência, Gestão de Consumos, Motores Alto Rendimento, Variadores Eletrónicos, Aumento Nível Tensão e Sistemas de Ar Comprimido.