Estamos disponíveis
Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas
Para contratar um serviço Eliminação do Custo com Reativa, por favor, faça o registo na plataforma S2C-Save to Compete e para adjudicar faça o upload do contrato assinado diretamente na plataforma.
Para contratar um serviço Eliminação do Custo com Reativa, por favor, faça o registo na plataforma S2C-Save to Compete (aceda à plataforma e receba os dados de acesso no seu email. Após confirmar os dados relativos à instalação da sua empresa, selecione a medida “Eliminação do custo com Reativa”, para adjudicar faça o upload do contrato assinado diretamente na plataforma.
A mensalidade de serviço é calculada com cerca de 1 ano de histórico de faturas e os consumos de reativa associados. Assim, o contrato, que tem a duração de 2 anos, terá sempre a mesma mensalidade.
A bateria de condensadores funciona por escalões que podem ser adequados ao longo do tempo para as necessidades da instalação, tanto para aumentos como para reduções de consumo.
Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas