Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Fundo azul

Apoio ao Cliente Empresas

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes Canais presenciais

    Para que serve o agendamento de visita a loja EDP e como o posso fazer?

    Para que serve o agendamento de visita a loja e como o posso fazer?

    O serviço de agendamento de visita a loja está disponível com o objetivo de diminuir o tempo de espera quando se desloca a uma loja ou agente EDP para resolver diversos assuntos.

    É possível marcar o agendamento de visita a lojas EDP através do site da EDP Comercial, ao aceder à página de agendamento de visita a loja, onde pode escolher o distrito, a loja, o dia, a altura do dia (manhã/tarde) e a hora a que pretende visitar uma Loja ou Agente. Ao submeter os dados, receberá um email com o código que deve inserir na máquina de senhas quando chega à loja, para ter prioridade na fila.

    Pode ainda verificar a disponibilidade de lojas e agentes através do mapa.

    Qual a principal vantagem em agendar o atendimento em loja?

    A grande vantagem deste serviço é ter a possibilidade de escolher a loja, data e horário à sua medida, mitigando atrasos. Dentro do horário escolhido no agendamento, terá prioridade na chamada quando chega à loja escolhida.

    Para que lojas posso agendar o atendimento e quantos agendamentos posso fazer?

    Pode agendar atendimento para qualquer uma das nossas 40 lojas, bem como para os 24 pontos da nossa rede de agentes. Não há limite de agendamentos e cada agendamento pode servir para tratar de mais do que um tema, se assim o entender.

    Posso escolher duas senhas de atendimento?

    Não. Tal como na visita à loja deve selecionar apenas uma senha, podendo depois tratar de diversos assuntos no horário de agendamento selecionado.

    O agendamento tem custos associados?

    O agendamento não tem custos associados.

    Posso agendar visita sem ser cliente EDP?

    Sim, para agendar visita a loja, apenas será necessário o seu nome, email e contacto telefónico.

    É possível marcar um agendamento para outra pessoa?

    Qualquer pessoa pode realizar uma marcação em nome de outra, necessitando apenas do email, nome e contacto da pessoa interessada. Aquando da chegada à loja é necessário inserir na dispensadora o código da visita que receberá por email.

    Com que antecedência posso fazer marcações?

    É possível fazer marcações com 3 meses de antecedência ou até mesmo para o próprio dia, no caso de ainda existir disponibilidade de horário.

    Posso fazer agendamentos para o fim de semana?

    As marcações são possíveis nos horários em que as lojas estão abertas. Pode consultar os horários de cada loja e agente aqui sendo que existem lojas abertas ao sábado.

    O que acontece se chegar antes ou depois da hora agendada?

    Se chegar até 15 minutos antes da hora agendada, pode beneficiar da sua prioridade no atendimento. Se chegar depois da hora limite do período agendado, o código que recebeu por email perde a validade e deverá retirar uma nova senha no local.

    Fiz o agendamento e não recebi nenhum comprovativo. Ficou agendado? O que fazer?

    O agendamento apenas é considerado válido após receber um email com o código da visita.

    Caso tenha feito o agendamento e não tenha recebido qualquer email, tente agendar de novo. Caso o erro persista, em situações não expectáveis, deve dirigir-se diretamente à loja.

    Fiz um agendamento e pretendo cancelar. Como proceder?

    Caso não consiga comparecer à marcação efetuada poderá agendar novo atendimento sem qualquer constrangimento.