Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Área de cliente EDP Planeta Zero

    Qual a validade dos meus Zs e do meu patamar?

    Qual a validade dos meus Zs e do meu patamar?

    A partir do momento de registo no Programa, os Zs são acumulados durante um ciclo de participação, que corresponde a um ano.

    Ao fim de um ano, inicia-se um novo ciclo sendo que os Zs são novamente colocados a zero. No entanto, manterá o patamar alcançado no ano anterior.

    O patamar é mantido de ano para ano, caso ao longo de um ciclo volte a acumular os Zs necessários para o patamar alcançado no ano anterior. Caso contrário descerá ou subirá para o patamar correspondente aos Zs acumulados no último ano.

    Para saber em que fase do ciclo se encontra, aceda à área de cliente através do website da área de cliente ou da app EDP Zero (para iOS ou Android) , entre no separador “Planeta Zero” e em seguida clique em “Início”. No topo da página encontrará as datas de início e de fim do seu atual ciclo de acumulação de Zs.

     

     

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.