Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Fundo azul

Apoio ao Cliente Empresas

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes Realizar um novo contrato O que preciso de saber e fazer para contratar?

    Qual o nível de tensão mais indicado para a instalação da minha empresa?

    Para obter energia elétrica na sua empresa/negócio precisa de se ligar à rede de distribuição elétrica do Operador de Rede de Distribuição, E-Redes.
     

    Antes de apresentar o seu pedido, em conjunto com o seu técnico responsável e o Gestor de Cliente, analise as necessidades específicas da sua instalação, designadamente no que se refere às características do ponto de entrega, às exigências de qualidade de serviço e ao valor da potência a requisitar que condicionará a potência máxima que poderá contratar.

    Para mais informações, clique aqui.

     

    Potência contratada define o valor máximo de eletricidade que a sua instalação elétrica pode receber. A potência que contratar vai depender das necessidades da sua empresa.

    Pode simular a necessidade de potência a contratar no site da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (apenas disponível para clientes Baixa Tensão Normal) ou contactar a EDP Comercial por forma a ter um aconselhamento personalizado.

    Potência contratada define o valor máximo de eletricidade que a sua instalação elétrica pode receber. A potência que contratar vai depender das necessidades da sua empresa.

    É a opção horária que determina se o preço do consumo de eletricidade é o mesmo em qualquer horário ou se há horários mais económicos do que outros.

    Este é o ciclo semanal para todos os fornecimentos em Portugal continental, obtenha mais informações sobre o opcional para os consumidores em MAT, AT e BT ou sobre oc ciclos nas Regioes Autonomas, aqui