You are being redirected to a Portuguese only language website.

Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Perguntas frequentes

Apoio ao Cliente Empresas

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes Enviar leituras Porque devo comunicar leituras e como?

    Como posso comunicar as leituras das instalações da minha empresa?

    Para comunicar as leituras das instalações da sua empresa, aceda à sua Área de Cliente Empresas.

    Em alternativa pode fazer através do nosso site, inserindo o Código de Ponto de Entrega (CPE) ou Código Universal de Instalação (CUI), conforme queira comunicar a leitura da eletricidade ou do gás.

    Pode também enviar a sua leitura ligando para o 800 507 507 (chamada gratuita e automática, disponível 24h por dia).

    Caso prefira fazer a leitura diretamente com o distribuidor, clique aqui.

    Pode retirar as leituras do contador da sua empresa a partir da sua Área de Cliente Empresas.

    Estamos disponíveis

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas