Perguntas Frequentes

Pesquisar
Voltar

Fiquei sem eletricidade. Que devo fazer?

Perante uma falha de energia elétrica, a primeira coisa a fazer é identificar o a sua possível origem. Para isso, siga a nossa explicação passo a passo. Só depois deverá contactar o distribuidor de eletricidade.

Fiquei sem eletricidade. Que devo fazer?

Perante uma falha de energia elétrica, a primeira coisa a fazer é identificar o a sua possível origem. Para isso, siga a nossa explicação passo a passo. Só depois deverá contactar o distribuidor de eletricidade.

Antes do contacto telefónico, deverá verificar se:

  • 1 - Existe luz na rua.
  • 2 - Os seus vizinhos também não têm eletricidade.
  • 3 - Tem os pagamentos em dia.
  • 4 - Existe algum equipamento que está a fazer “disparar” o disjuntor/quadro da sua instalação.

Caso não se verifique nenhuma destas hipóteses, contacte as linhas de apoio ao cliente, 808 500 808 ou 217 50 53 50, entre as 8h e as 20h.

Esta resposta ajudou?

Porque é que esta resposta não ajudou?

Estamos disponíveis

Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas

Voltar ao topo

© Copyright 2021 - EDP Energias de Portugal. Todos os direitos reservados.