Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes Fiquei sem eletricidade ou gás natural

    Fiquei sem eletricidade. Que devo fazer?

    Fiquei sem eletricidade. Que devo fazer?

    Perante uma falha de energia elétrica, a primeira coisa a fazer é identificar o a sua possível origem. Para isso, siga a nossa explicação passo a passo. Só depois deverá contactar o distribuidor de eletricidade.

    Antes do contacto telefónico, deverá verificar se:

    1. Existe luz na rua.
    2. Os seus vizinhos também não têm eletricidade.
    3. Tem os pagamentos em dia.
    4. Existe algum equipamento que está a fazer “disparar” o disjuntor/quadro da sua instalação.

    Caso não se verifique nenhuma destas hipóteses, contacte a linha de apoio ao cliente, 217 50 53 50 (dias úteis das 8h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Estamos disponíveis

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas