Fundo azul
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

fatura negocios
Potência menor que 41,4 kVA
fatura empresas
Potência maior que 41,4 kVA

Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.

Pesquisar

    Perguntas Frequentes Fiquei sem eletricidade ou gás natural

    Fiquei sem eletricidade. Que devo fazer?

    Perante uma falha de energia elétrica, a primeira coisa a fazer é identificar o a sua possível origem. Para isso, siga a nossa explicação passo a passo. Só depois deverá contactar o distribuidor de eletricidade.

    Antes do contacto telefónico, deverá verificar se:

    1. Existe luz na rua.
    2. Os seus vizinhos também não têm eletricidade.
    3. Tem os pagamentos em dia.
    4. Existe algum equipamento que está a fazer “disparar” o disjuntor/quadro da sua instalação.

    Caso não se verifique nenhuma destas hipóteses, contacte a linha de apoio ao cliente, 217 50 53 50 (dias úteis das 8h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).