Estamos disponíveis
Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas
Uma fatura com o valor mais alto do que o habitual pode ter origem numa das seguintes situações: contador avariado, leitura incorreta, não comunicar leituras há muito tempo, a leitura não incluída na fatura ou acertos de meses anteriores.
Uma fatura com o valor mais alto do que o habitual pode ter origem numa das seguintes situações:
Contador avariado: se suspeita de avaria do seu contador, contacte o 808 100 100 (linha de atendimento técnico da EDP Distribuição, das 8h às 20h).
Se é uma BTN:
Por forma a regularizar a situação contacte as nossas linhas de apoio ao cliente, 808 500 808 ou 217 50 53 50, entre as 8h e as 20h.
Através do EDP online pode consultar as suas faturas e verificar se tem alguma em atraso. Caso a fatura esteja em atraso ou queira uma segunda via, contacte-nos através do 808 500 808 ou 217 50 53 50 (entre as 8h e as 20h).
Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas