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O valor da minha fatura é superior ao habitual

Uma fatura com o valor mais alto do que o habitual pode ter origem numa das seguintes situações: contador avariado, leitura incorreta, não comunicar leituras há muito tempo, a leitura não incluída na fatura ou acertos de meses anteriores.

O valor da minha fatura é superior ao habitual

Uma fatura com o valor mais alto do que o habitual pode ter origem numa das seguintes situações:

Contador avariado: se suspeita de avaria do seu contador, contacte o 808 100 100 (linha de atendimento técnico do Operador de Rede de Distribuição, E-Redes, das 8h às 20h).

Se é uma BTN:

  • Leitura incorreta
  • Não comunica leituras há muito tempo
  • Leitura não incluída na fatura
  • Acertos de meses anteriores

Por forma a regularizar a situação contacte as nossas linhas de apoio ao cliente, 808 500 808 ou 217 50 53 50, entre as 8h e as 20h.

Ainda não recebi a fatura ou quero uma 2ª via

Através do EDP online pode consultar as suas faturas e verificar se tem alguma em atraso. Caso a fatura esteja em atraso ou queira uma segunda via, contacte-nos através do 808 500 808 ou 217 50 53 50 (entre as 8h e as 20h).

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