You are being redirected to a Portuguese only language website.

Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Perguntas frequentes

Apoio ao Cliente Empresas

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes Sobre a Área de Cliente Empresas - a área de cliente da sua empresa

    Tenho uma nota de crédito. Como posso usar esta nota de crédito para pagar as minhas faturas?

    Tenho uma nota de crédito. Como posso usar esta nota de crédito para pagar as minhas faturas?

    Se tiver uma nota de crédito, pode usá-la, na sua área de cliente empresas, para liquidar uma ou mais faturas, na totalidade ou parcialmente, mediante os valores selecionados. Para efetuar esta ação, siga as nossas instruções:

     

    • Faça login na sua área de cliente empresas (se não estiver registado, saiba aqui como fazer);
    • Aceda ao menu “Faturação”;
    • Clique na opção “Valores em crédito”;
    • Coloque o pisco na(s) Nota(s) de Crédito que pretende utilizar para liquidar faturas, e clique em “Alocar Crédito”;
    • Irá surgir uma lista das faturas que estão a pagamento. Selecione a(s) fatura(s) que pretende liquidar;
    • No fundo da página, irá constar o crédito disponível que será atualizado com as faturas que irão ser acrescentadas para serem liquidadas;
    • Após ter selecionado a(s) fatura(s) pretendida(s), clique em “Alocar Crédito”;

     

    A(s) fatura(s) e nota(s) de crédito selecionada(s) irão surgir numa tonalidade diferente das que não foram selecionadas, durante o processo de validação da alocação pretendida. Quando a alocação estiver finalizada, os documentos selecionados passarão a ser possíveis de serem consultados na opção “Histórico de faturas”.

    Estamos disponíveis

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas