You are being redirected to a Portuguese only language website.

Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Perguntas frequentes

Apoio ao Cliente Empresas

Perguntas frequentes

    Quero uma 2ª via da fatura. Como posso fazer?

    Através da sua área de cliente empresas, pode solicitar uma 2ª via das suas faturas, de todos os contratos que está a gerir, de uma maneira fácil e cómoda. Siga as nossas instruções:

     

    • Aceda à sua área de cliente empresas, e faça login. (Se não tiver registo efetuado, saiba aqui como fazer);
    • Aceda ao menu “Faturação”;
    • Escolha a opção “Histórico de Faturas”, situada no topo da sua página;
    • Selecione a(s) fatura(s) que pretende efetuar o download, e clique no símbolo que vai surgir no canto inferior direito da sua página;
    • Aceda à sua área de cliente empresas, e faça login. (Se não tiver registo efetuado, saiba aqui como fazer);
    • Aceda ao menu “Faturação”;
    • Escolha a opção “Faturas em dívida”, ou “Faturas a pagamento”;
    • Selecione a(s) fatura(s) que pretende efetuar o download, e clique no símbolo que vai surgir no canto inferior direito da sua página;

     

     

    Após clicar no botão de download, e caso tenha selecionado até 3 faturas, será feito o download de uma pasta Zip com as faturas selecionadas. Se tiver selecionado mais de 3 faturas, será enviado um e-mail para o endereço do utilizador com as faturas pretendidas.

    Estamos disponíveis

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas