Fundo azul
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

fatura negocios
Potência menor que 41,4 kVA
fatura empresas
Potência maior que 41,4 kVA

Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.

Pesquisar

    Perguntas Frequentes Sobre a Área de Cliente Empresas - a área de cliente da sua empresa

    Como posso recuperar a minha password e/ou desbloquear a minha conta?

    Quer se tenha esquecido dos seus dados de acesso à Área de Cliente Empresas ou tenha ultrapassado o número de tentativas permitidas de login, pode recuperar o acesso à sua área reservada de cliente. Siga as nossas instruções.

     

    1. Na área de login, selecione “Esqueci-me da Password”. Pode aceder diretamente a este link aqui.
    2. Selecione o separador "Empresas" e coloque o email de registo
    3. Irá receber um e-mail com instruções para definir a nova password
    4. Clique no link que vem nesse email. Será redirecionado para uma página onde poderá definir a sua nova password

    Caso não receba uma nova password depois de completar estes passos, contacte-nos através da linha de apoio 808 500 808 (dias úteis das 8h às 20h, custo de chamada local)

     

    Tenho a conta bloqueada. O que devo fazer?

    Por motivos de segurança, após três tentativas de login sem sucesso a sua conta ficará bloqueada por alguns minutos. Após esse período, poderá tentar novamente aceder. Caso não se recorde dos seus dados de acesso, contacte-nos através da linha de apoio 808 500 808.