Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes Sobre a Área de Cliente Empresas - a área de cliente da sua empresa

    Como posso recuperar a minha password e/ou desbloquear a minha conta?

    Como posso recuperar a minha password e/ou desbloquear a minha conta?

    Quer se tenha esquecido dos seus dados de acesso à Área de Cliente Empresas ou tenha ultrapassado o número de tentativas permitidas de login, pode recuperar o acesso à sua área reservada de cliente. Siga as nossas instruções.

     

    1. Na área de login, selecione “Esqueci-me da Password”. Pode aceder diretamente a este link aqui.
    2. Selecione o separador "Empresas" e coloque o email de registo
    3. Irá receber um e-mail com instruções para definir a nova password
    4. Clique no link que vem nesse email. Será redirecionado para uma página onde poderá definir a sua nova password

    Caso não receba uma nova password depois de completar estes passos, contacte-nos através da linha de apoio 808 500 808 (dias úteis das 8h às 20h, custo de chamada local)

     

    Tenho a conta bloqueada. O que devo fazer?

    Por motivos de segurança, após três tentativas de login sem sucesso a sua conta ficará bloqueada por alguns minutos. Após esse período, poderá tentar novamente aceder. Caso não se recorde dos seus dados de acesso, contacte-nos através da linha de apoio 808 500 808.

    Estamos disponíveis

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas