You are being redirected to a Portuguese only language website.

Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Perguntas frequentes

Apoio ao Cliente Empresas

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes Sobre a Área de Cliente Empresas - a área de cliente da sua empresa

    Como posso ativar a fatura eletrónica da minha empresa na área de cliente empresas?

    Como posso ativar a fatura eletrónica da minha empresa na área de cliente empresas?

    A adesão à fatura eletrónica no(s) seu(s) contrato(s) de energia pode ser feita de uma maneira rápida e cómoda através da sua área de cliente empresas. Siga as nossas instruções:

    • Aceda à sua área de cliente e faça login (se não estiver registado, saiba aqui como fazer o registo);
    • Clique em “Pedidos e Operações”;
    • Clique em “Criar novo pedido”;
    • Escolha o cartão que indica “Adesão à Fatura Eletrónica”;
    • Selecione o contrato, ou os contratos, nos quais pretende ativar a Fatura Eletrónica (se pretender ativar em todos os seus contratos ativos, clique na opção “Selecionar todos”) e clique em “Seguinte”;
    • Introduza o e-mail para o qual pretende que as faturas passem a ser enviadas, e confirme o e-mail;
    • Coloque o pisco em “Li e aceito os termos e condições” e clique em “Submeter”;

     

    Assim que a Fatura Eletrónica estiver ativa, é enviado um e-mail a confirmar a adesão, e a primeira fatura a ser emitida após esta operação, já lhe será enviada por e-mail.

    Estamos disponíveis

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas