Fundo azul
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

fatura negocios
Potência menor que 41,4 kVA
fatura empresas
Potência maior que 41,4 kVA

Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.

Pesquisar

    Perguntas Frequentes Sobre a Área de Cliente Empresas - a área de cliente da sua empresa

    Como posso ativar a fatura eletrónica da minha empresa na área de cliente empresas?

    Como posso ativar a fatura eletrónica da minha empresa na área de cliente empresas?

    A adesão à fatura eletrónica no(s) seu(s) contrato(s) de energia pode ser feita de uma maneira rápida e cómoda através da sua área de cliente empresas. Siga as nossas instruções:

    • Aceda à sua área de cliente e faça login (se não estiver registado, saiba aqui como fazer o registo);
    • Clique em “Pedidos e Operações”;
    • Clique em “Criar novo pedido”;
    • Escolha o cartão que indica “Adesão à Fatura Eletrónica”;
    • Selecione o contrato, ou os contratos, nos quais pretende ativar a Fatura Eletrónica (se pretender ativar em todos os seus contratos ativos, clique na opção “Selecionar todos”) e clique em “Seguinte”;
    • Introduza o e-mail para o qual pretende que as faturas passem a ser enviadas, e confirme o e-mail;
    • Coloque o pisco em “Li e aceito os termos e condições” e clique em “Submeter”;

     

    Assim que a Fatura Eletrónica estiver ativa, é enviado um e-mail a confirmar a adesão, e a primeira fatura a ser emitida após esta operação, já lhe será enviada por e-mail.