Perguntas frequentes

    Pode alterar algumas opções relacionadas com o seu contrato, nomeadamente a potência contratada, a opção horária, o meio de pagamento e o tipo de fatura na área de cliente.

    Na Área de Cliente Empresas - a área de cliente da sua empresa

    Alterar Potência / Opção Horária / Ciclo

    Para alterar a potência, opção horária ou ciclo aceda a “Pedidos e Operações”:

    • Clique no cartão de fazer novo pedido  
    • Selecione a opção “Alteração de potência/tarifa”
    • Submeta o pedido para os locais de consumo que pretender  

    Aderir à fatura eletrónica ou alterar email de faturação

    • Aceda ao menu de “Pedidos e Operações”
    • Clique no cartão de fazer novo pedido
    • Selecione a opção pretendida
    • Submeta o pedido para os locais de consumo que pretender

    Aderir ao Débito Direto ou alterar o IBAN

    Para aderir ao Débito direto ou alterar o IBAN:

    • Aceda ao menu de “Pedidos e Operações”
    • Clique no cartão de fazer novo pedido
    • Selecione a opção pretendida
    • Submeta o pedido para os locais de consumo que pretender

    Saiba mais sobre o que pode fazer na Área de Cliente:

     

    Como pode fazer uma revisão contratual?

    Durante a vigência do seu contrato, pode também pedir para ajustar as condições comerciais resultantes de oscilações de preço de energia.

    Estamos disponíveis

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas