A EDP Comercial utiliza cookies nos seus sites para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Saiba mais

A EDP Comercial utiliza cookies nos seus sites. Saiba mais

Área de Cliente EDP

Certifique-se que inseriu corretamente o seu email.

Perguntas Frequentes

Voltar

Como utilizar o Plano EDP Mais?

Assim que receber o seu cartão EDP Mais poderá começar a usufruir de todas as vantagens associadas, agendando as suas consultas médicas ou atividades de lazer, por telefone ou e-mail.

O cartão EDP Mais

É o cartão que lhe dá acesso a todas as vantagens do seu Plano EDP Mais, nas áreas de saúde e lazer.

Para beneficiar de todas as vantagens apresente sempre o seu cartão EDP Mais junto dos parceiros de saúde e lazer. O seu cartão é pessoal e intransmissível.

cartao edp mais cartao edp mais

Existe limite de utilização do cartão EDP Mais ou período de carência?

Não existe qualquer limite de utilização, limitação etária, exclusão ou período de carência. Logo que receba o cartão do Plano EDP Mais poderá utilizá-lo de imediato. Peça já o seu Cartão EDP Mais.

Se perder o meu cartão EDP Mais como posso recuperá-lo?

Caso perca o seu cartão EDP Mais, deverá ligar para a linha 21 040 24 22 (dias úteis, das 9h às 19h) e pedir uma 2ª via. 

Como posso cancelar o Plano EDP Mais?

Pode cancelar o seu Plano EDP Mais a qualquer momento através da linha de atendimento 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h) ou visitar uma loja ou agente EDP.

Caso apenas pretenda retirar ou adicionar beneficiários ao seu Plano EDP Mais , pode fazê-lo através dos mesmos canais.

Como marcar

Saúde

Como posso marcar as consultas médicas?

Para marcar consultas ou exames pode ligar diretamente para o prestador de saúde. Se preferir, pode contactar a Future Healthcare através do 21 040 24 22 (disponível das 9h às 19h, dias úteis) ou através do email planoedpmais@future-healthcare.pt.

Como posso pedir o médico ao domicílio?

Basta ligar para o 21 040 24 22, disponível 24h por dia, 7 dias por semana (custo de uma chamada local).

Como posso saber qual o valor que irei pagar por um ato médico especifico?

Pode contactar a Future Healthcare através do 21 040 24 22 (disponível das 9h às 19h, dias úteis) ou através do email planoedpmais@future-healthcare.pt

Lazer

Como posso marcar as atividades de lazer?

Para usufruir das vantagens em cultura e lazer pode marcar diretamente com o parceiro. Consulte a informação sobre os parceiros de lazer EDP Mais.

Se um parceiro não aceitar o meu cartão o que devo fazer?

Todos os parceiros estão devidamente informados e deverão sempre cumprir as condições acordadas. Não obstante, se, em algum caso excecional, um parceiro recusar aceitar o cartão EDP Mais, deverá informar a EDP através da linha de atendimento a cliente 808 53 53 53 (dias úteis das 8h às 22h). para que a situação seja imediatamente resolvida.

Esta resposta ajudou?

Porque é que esta resposta não ajudou?

Questões relacionadas

Voltar ao topo da página

© Copyright 2018 - EDP Comercial. Todos os direitos reservados.