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O meu equipamento avariou. O que devo fazer?

Se for cliente Pack Living EDP ou Funciona pode pedir uma assistência técnica de acordo com o plafond anual do serviço que tenha contratualizado. Caso tenha adquirido uma solução de equipamentos EDP saiba como proceder em caso de avaria.

O meu equipamento avariou o que devo fazer?

Com o serviço Funciona tem um plafond em assistência técnica aos principais eletrodomésticos da cozinha e instalações de gás e eletricidade. Inclui também serviços urgentes 24/7 para urgências que exijam intervenção imediata. Após a ativação do serviço, tem um período de carência de 30 dias até poder solicitar o serviço de assistência técnica. Saiba mais aqui.

Comprei um equipamento na Loja EDP e necessito de assistência técnica, o que devo fazer?

Em caso de necessidade de assistência técnica, deve contactar as linhas de atendimento de clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 20h). A assistência técnica funciona caso tenha adquirido uma destas soluções EDP:

  • Soluções de aquecimento de água: termoacumulador híbrido, termoacumulador inteligente, bomba de calor ou esquentador
  • Ar condicionado

Em caso de ser uma avaria, troca ou devolução de lâmpadas LED deve dirigir-se a uma loja EDP. Saiba mais aqui.

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