Perguntas Frequentes

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O meu equipamento avariou. O que devo fazer?

Se for cliente Pack Living EDP ou Funciona pode pedir uma assistência técnica de acordo com o plafond anual do serviço que tenha contratualizado. Caso tenha adquirido uma solução de equipamentos EDP saiba como proceder em caso de avaria.

O meu equipamento avariou o que devo fazer?

Com o serviço Funciona tem um plafond em assistência técnica aos principais eletrodomésticos da cozinha e instalações de gás e eletricidade. Inclui também serviços urgentes 24/7 para urgências que exijam intervenção imediata. Após a ativação do serviço, tem um período de carência de 30 dias até poder solicitar o serviço de assistência técnica. Saiba mais aqui.

Comprei um equipamento na Loja EDP e necessito de assistência técnica, o que devo fazer?

Em caso de necessidade de assistência técnica, deve contactar a linha de atendimento de clientes 808 53 53 53 (dias úteis das 8h às 22h). A assistência técnica funciona caso tenha adquirido uma destas soluções EDP:

  • Soluções de aquecimento de água: termoacumulador híbrido, termoacumulador inteligente, bomba de calor ou esquentador
  • Ar condicionado

Em caso de ser uma avaria, troca ou devolução de lâmpadas LED deve dirigir-se a uma loja EDP. Saiba mais aqui.

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