Perguntas frequentes

    O que é o “Quem Quer Ser Elétrico”?

    O “Quem Quer Ser Elétrico” é um concurso da EDP Comercial, que visa testar os conhecimentos dos seus clientes relativamente à mobilidade elétrica e premiar os melhores desempenhos.

    Durante 4 semanas, serão feitas 4 perguntas (1 pergunta por semana).

    Quem pode participar no “Quem Quer Ser Elétrico”?

    Todos podem jogar o quiz, mas apenas são elegíveis para prémio os clientes EDP Comercial que, ao jogar o quiz, façam login na área de cliente ou forneçam um e-mail associado ao seu contrato.

    Quem pode ser vencedor do “Quem Quer Ser Elétrico”?

    Semanalmente, será atribuído um prémio ao primeiro cliente que responder mais rápido e de forma correta à questão da semana, a partir do momento em que a mesma é colocada no site.
    O vencedor final será o cliente que, no conjunto das várias semanas, tenha respondido primeiro e corretamente a todas as questões, no menor tempo acumulado.
    Todos os vencedores deverão ser clientes da EDP Comercial que, ao jogar o quiz, façam login na área de cliente ou forneçam um e-mail associado ao seu contrato.

    Quais são os prémios do “Quem Quer Ser Elétrico”?

    O prémio semanal é um suporte de telemóvel para o seu carro e um boné oficial do António Félix da Costa.
    O prémio final é uma bicicleta elétrica, um suporte de telemóvel para o seu carro e um boné oficial do António Félix da Costa.

    Como serão anunciados os vencedores?

    Vencedor da primeira semana: Rúben David Abraços Fernandes Mateus

    Todos os vencedores serão contactados por e-mail.

    Terei acesso às respostas das perguntas?

    Sim. O António Félix da Costa preparou vídeos com todas as respostas, que pode encontrar nas nossas redes sociais (Instagram e LinkedIn) e nesta playlist do YouTube: aqui.

    Onde posso encontrar o regulamento deste concurso?

    Pode encontrar o regulamento aqui.

    Mais pesquisadas

    Veículo elétrico: como sei quanto vou pagar pelos meus carregamentos?

    Caso seja cliente EDP Comercial em casa, os consumos efetuados com o seu cartão Mobilidade Elétrica EDP são associados ao seu contrato de energia e faturados em conjunto com os restantes consumos de energia contratados com a EDP Comercial.

    Mobilidade Elétrica: dúvidas e conceitos

    Esclareça as dúvidas sobre os termos mais utilizados na mobilidade elétrica, o que significa kWh, a diferença entre carregamento AC e DC, o que é um CEME, um OPC ou um DPC. Qual a diferença entre alimentação monofásica e trifásica?

    Posso carregar um veículo elétrico em casa?

    Para carregar o veículo elétrico em casa com maior rapidez, comodidade e segurança pode investir num posto de carregamento doméstico, garantindo um carregamento de 100km de autonomia entre 40 minutos a 4 horas.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.