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Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Plano EDP Saúde

    Tenho Plano EDP Saúde, mas não estou fidelizado ao produto. Tenho acesso aos novos benefícios?

    Tenho Plano EDP Saúde, mas não estou fidelizado ao produto. Tenho acesso aos novos benefícios?

    Não. Para usufruir destas novas vantagens, basta atualizar, gratuitamente, o seu Plano EDP Saúde, mantendo a atual mensalidade de 5,90€/mês para o titular do contrato e 4,50€/mês por cada beneficiário adicional, durante 1 ano, com fidelização contratual de 12 meses.

    Os novos benefícios em medicina dentária e videoconsulta, estarão disponíveis para os clientes do plano com obrigatoriedade contratual de 12 meses, a partir do dia 8 de Janeiro de 2021.

    Contacte-nos através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

     

     

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    O que é o Plano EDP Saúde e quais as vantagens em aderir?

    O Plano EDP Saúde disponibiliza um conjunto de serviços e benefícios que inclui um plano de saúde, com acesso a consultas médicas a 30€ numa rede com mais de 40 mil prestadores de saúde.

    Como utilizar o Plano EDP Saúde?

    Assim que receber o seu cartão Plano EDP Saúde poderá começar a usufruir de todas as vantagens associadas, agendando as suas consultas médicas, por telefone ou email.

    Tenho Plano EDP Saúde, mas não estou fidelizado ao produto. Tenho acesso aos novos benefícios?

    Não. Para usufruir destas novas vantagens terá de atualizar o seu Plano EDP Saúde.