Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Serviços e vantagens Parceria NOS

    Como posso aderir à Parceira EDP | NOS?

    Quais são os critérios de adesão?

    Clientes Residenciais 

    Para clientes residenciais a oferta apenas está disponível para potência contratada de 3,45 kVA a 20,7 kVA com opção tarifária simples ou bi-horária, e/ou contrato de fornecimento de gás com escalões de consumo de 1 a 4.

    A oferta obriga à adesão à faturação eletrónica e pagamento por débito direto, tanto no contrato celebrado com EDP Comercial como com a NOS.

     

    Clientes Empresariais 

    Para clientes empresariais a oferta está disponível para clientes que, em todos os contratos de que forem titulares com a EDP Comercial, tenham um consumo total de energia inferior a 200MWh/Ano, tenham todos os locais de consumo com potência contratada igual ou inferior a 41,4 kVA e não recorram a contratação pública.

    A oferta obriga à adesão à faturação eletrónica e pagamento por débito direto, tanto no contrato celebrado com EDP Comercial como com a NOS.

    A oferta implica a contratação de algum tarifário/produto especifico para os clientes residenciais?

    Clientes Residenciais

    As ofertas estão apenas disponíveis para clientes EDP Comercial que tenham contratado o tarifário EDP Comercial Standard, Digital ou qualquer dos tarifário associados aos Pack Living, e um Pacote 4P da NOS.

    Obriga ainda a adesão à faturação eletrónica e pagamento por débito direto, tanto no contrato celebrado com a EDP Comercial como com a NOS.


    Clientes Empresariais 

    As ofertas estão apenas disponíveis para clientes EDP Comercial que tenham contratado o tarifário EDP Comercial energia elétrica verde negócios, e um Pacote 4Pro ou NOS Central Pro da NOS.

    Como tal, a adesão à oferta implica, tal como está detalhado nos termos e condições, que o cliente aceita a contratação do tarifário EDP Comercial energia elétrica verde negócios.

    Obriga ainda a adesão à faturação eletrónica e pagamento por débito direto, tanto no contrato celebrado com a EDP Comercial como com a NOS.

    Tenho de pedir para aderir em ambas as empresas para ter acesso aos benefícios de parte a parte?

    Não, o cliente apenas precisa de pedir para aderir numa das áreas reservadas (da EDP Comercial ou da NOS) para ter o beneficio ativo em ambas as empresas.

    Onde posso aderir?

    Trata-se de uma oferta 100% digital pelo que a adesão é obrigatoriamente feita na área reservada (app ou browser) da EDP comercial ou da NOS.

    Quanto tempo demora a parceria a ficar ativa e os benefícios disponíveis?

    A adesão à parceria pode demorar até 48 horas, ficando o beneficio ativo na sua área reservada. O cliente receberá um email de boas vindas assim que adesão estiver concluída.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.