Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Packs EDP

    Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da ZOMATO?

    Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da ZOMATO?

    Para usufruir dos benefícios da parceria com a Zomato Portugal tem que aceder à sua área de cliente, consultar a seção de “Benefícios” e no cartão da parceria da Zomato Portugal clicar em “Gerar código”.

    De momento existem duas parcerias Zomato disponíveis:

    Como Funciona?

    Para ter acesso aos 5 euros de desconto num pedido takeaway Zomato por mês deve:

    - Fazer login ou registar-se na área de cliente

    - Aceder à área de “Benefícios”

    - No cartão da Zomato clicar em “Gerar código”

    - Aceder à app “Zomato Portugal”

    - No momento do pagamento da refeição, aceder à app e introduzir o código promocional no campo designado para o efeito no final, quando efetuar o pagamento da sua refeição acima de 10€

    - Desfrute do desconto no seu pedido

     

    O código promocional está disponível para geração desde o primeiro dia do mês ao último.

    Parceria válida até dia 30 de agosto de 2022

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu Pack EDP.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”
    • Na área “Códigos Gerados” consultar o seu código no cartão da Zomato

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”
    • No cartão da Zomato clicar em “Gerar código”

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir dos 5 euros de desconto num pedido, no valor mínimo de 10 euros, deve gerar o seu código promocional todos os meses. A partir do momento em que o código é inserido na App Zomato Portugal tem até ao final do respetivo mês para usufruir do seu crédito.

    A quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional por mês por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Caso tenha mais do que um contrato, tenho direito a mais códigos?

    Caso tenha mais do que um contrato, tenho direito a mais códigos?

    Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.

    Enganei-me a gerar o código. Posso alterar o código promocional depois de este ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito em https://www.edp.pt/contactos ou através da linha de atendimento ao cliente 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Como me registo na Zomato?

    O registo na Zomato Portugal pode ser feito através do website ou app (IOS ou Android) da Zomato Portugal, sendo necessário o nome, um endereço de e-mail e concordar com os Termos de Serviço, Política de Privacidade e Políticas de Conteúdo da Zomato Portugal. Para que os seus pedidos de comida sejam debitados automaticamente após cada pedido, é necessário um cartão de débito ou crédito válido.

    Qual o custo associado ao registo na plataforma Zomato?

    O registo na Zomato não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga por pedido de comida que faça.

    Quando posso utilizar o serviço?

    Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo da sua conta. Assim que confirmar, poderá utilizar a aplicação.

    Onde posso saber mais sobre o serviço da Zomato?

    Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website Zomato Portugal disponível no seguinte link.

    Como Funciona?

    Para ter acesso aos 25% de desconto na anuidade da subscrição Zomato Pro deve:

    - Fazer login ou registar-se na área de cliente

    - Aceder à área de “Benefícios”

    - No cartão da Zomato Pro clicar em “Gerar código”

    - Fazer download da app Zomato Portugal (aqui)

    - Abrir a app Zomato Portugal

    - Carregar no botão “Pro”

    - Selecionar a opção “Inserir Código Promocional”

    - Inserir o código promocional

    - Carregar em continuar

    - Desfrute do desconto no seu pedido

     

    O código promocional está disponível para geração desde o primeiro dia da campanha até ao último.

    Parceria válida até dia 30 de setembro de 2022

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu Pack EDP.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”
    • Na área “Códigos Gerados” consultar o seu código no cartão da Zomato Pro.

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”
    • No cartão da Zomato Pro clicar em “Gerar código”

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir dos 25% de desconto na anuidade da subscrição Zomato Pro, deve gerar o seu código promocional até ao último dia da campanha. A partir do momento em que o código é inserido na App Zomato Portugal tem um ano para usufruir do seu crédito.

    A quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Caso tenha mais do que um contrato, tenho direito a mais códigos?

    Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.

    Enganei-me a gerar o código. Posso alterar o código promocional depois de este ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito em (aqui)  https://www.edp.pt/contactos ou através da linha de atendimento ao cliente 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Como me registo na Zomato Portugal?

    O registo na Zomato pode ser feito através do website ou app (IOS ou Android) da Zomato Portugal, sendo necessário o nome, um endereço de e-mail e concordar com os Termos de Serviço, Política de Privacidade e Políticas de Conteúdo da Zomato Portugal. Para que os seus pedidos de comida sejam debitados automaticamente após cada pedido, é necessário um cartão de débito ou crédito válido.

    Qual o custo associado ao registo na plataforma Zomato Portugal?

    O registo na Zomato Portugal não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais.

    Quando posso utilizar o serviço?

    Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo da sua conta. Assim que confirmar, poderá utilizar a aplicação.

    Onde posso saber mais sobre o serviço da Zomato?

    Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website Zomato disponível no seguinte link.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.