
Perguntas frequentes
- Contratos
- Leituras e Contadores
- Faturas e Pagamentos
- Serviços e vantagens
- Soluções sustentáveis
- Área de cliente EDP
- Equipamentos
- Avarias e Visitas Técnicas
Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da ZOMATO?
Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da ZOMATO?
Para usufruir dos benefícios da parceria com a Zomato Portugal tem que aceder à sua área de cliente, consultar a seção de “Benefícios” e no cartão da parceria da Zomato Portugal clicar em “Gerar código”.
De momento existem duas parcerias Zomato disponíveis:
Como Funciona?
Para ter acesso aos 5 euros de desconto num pedido takeaway Zomato por mês deve:
- Fazer login ou registar-se na área de cliente
- Aceder à área de “Benefícios”
- No cartão da Zomato clicar em “Gerar código”
- Aceder à app “Zomato Portugal”
- No momento do pagamento da refeição, aceder à app e introduzir o código promocional no campo designado para o efeito no final, quando efetuar o pagamento da sua refeição acima de 10€
- Desfrute do desconto no seu pedido
O código promocional está disponível para geração desde o primeiro dia do mês ao último.
Parceria válida até dia 30 de agosto de 2022
Consulte aqui os termos e condições desta campanha.
Onde e como acedo ao meu código promocional?
O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu Pack EDP.
Se já gerou o código promocional deve:
- Aceder à área de “Benefícios”
- Na área “Códigos Gerados” consultar o seu código no cartão da Zomato
Se ainda não gerou o código promocional deve:
- Aceder à área de “Benefícios”
- No cartão da Zomato clicar em “Gerar código”
Qual a validade do meu código promocional?
Para usufruir dos 5 euros de desconto num pedido, no valor mínimo de 10 euros, deve gerar o seu código promocional todos os meses. A partir do momento em que o código é inserido na App Zomato Portugal tem até ao final do respetivo mês para usufruir do seu crédito.
A quantos códigos promocionais tenho direito?
Tem direito a 1 código promocional por mês por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.
Caso tenha mais do que um contrato, tenho direito a mais códigos?
Caso tenha mais do que um contrato, tenho direito a mais códigos?
Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.
Enganei-me a gerar o código. Posso alterar o código promocional depois de este ter sido emitido?
Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito em https://www.edp.pt/contactos ou através da linha de atendimento ao cliente 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).
Como me registo na Zomato?
O registo na Zomato Portugal pode ser feito através do website ou app (IOS ou Android) da Zomato Portugal, sendo necessário o nome, um endereço de e-mail e concordar com os Termos de Serviço, Política de Privacidade e Políticas de Conteúdo da Zomato Portugal. Para que os seus pedidos de comida sejam debitados automaticamente após cada pedido, é necessário um cartão de débito ou crédito válido.
Qual o custo associado ao registo na plataforma Zomato?
O registo na Zomato não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga por pedido de comida que faça.
Quando posso utilizar o serviço?
Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo da sua conta. Assim que confirmar, poderá utilizar a aplicação.
Onde posso saber mais sobre o serviço da Zomato?
Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website Zomato Portugal disponível no seguinte link.
Como Funciona?
Para ter acesso aos 25% de desconto na anuidade da subscrição Zomato Pro deve:
- Fazer login ou registar-se na área de cliente
- Aceder à área de “Benefícios”
- No cartão da Zomato Pro clicar em “Gerar código”
- Fazer download da app Zomato Portugal (aqui)
- Abrir a app Zomato Portugal
- Carregar no botão “Pro”
- Selecionar a opção “Inserir Código Promocional”
- Inserir o código promocional
- Carregar em continuar
- Desfrute do desconto no seu pedido
O código promocional está disponível para geração desde o primeiro dia da campanha até ao último.
Parceria válida até dia 30 de setembro de 2022
Consulte aqui os termos e condições desta campanha.
Onde e como acedo ao meu código promocional?
O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu Pack EDP.
Se já gerou o código promocional deve:
- Aceder à área de “Benefícios”
- Na área “Códigos Gerados” consultar o seu código no cartão da Zomato Pro.
Se ainda não gerou o código promocional deve:
- Aceder à área de “Benefícios”
- No cartão da Zomato Pro clicar em “Gerar código”
Qual a validade do meu código promocional?
Para usufruir dos 25% de desconto na anuidade da subscrição Zomato Pro, deve gerar o seu código promocional até ao último dia da campanha. A partir do momento em que o código é inserido na App Zomato Portugal tem um ano para usufruir do seu crédito.
A quantos códigos promocionais tenho direito?
Tem direito a 1 código promocional por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.
Caso tenha mais do que um contrato, tenho direito a mais códigos?
Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.
Enganei-me a gerar o código. Posso alterar o código promocional depois de este ter sido emitido?
Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito em (aqui) https://www.edp.pt/contactos ou através da linha de atendimento ao cliente 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).
Como me registo na Zomato Portugal?
O registo na Zomato pode ser feito através do website ou app (IOS ou Android) da Zomato Portugal, sendo necessário o nome, um endereço de e-mail e concordar com os Termos de Serviço, Política de Privacidade e Políticas de Conteúdo da Zomato Portugal. Para que os seus pedidos de comida sejam debitados automaticamente após cada pedido, é necessário um cartão de débito ou crédito válido.
Qual o custo associado ao registo na plataforma Zomato Portugal?
O registo na Zomato Portugal não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais.
Quando posso utilizar o serviço?
Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo da sua conta. Assim que confirmar, poderá utilizar a aplicação.
Onde posso saber mais sobre o serviço da Zomato?
Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website Zomato disponível no seguinte link.