
- Contratos
- Leituras e contadores
- Faturas e pagamentos
- Serviços e vantagens
- Soluções sustentáveis
- Área de cliente EDP
- Canais presenciais
- Equipamentos
- Avarias e visitas técnicas
Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da ZOMATO PRO?
Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da ZOMATO PRO?
Para usufruir dos benefícios da parceria com o Zomato tem que aceder à sua Área de cliente EDP, consultar a seção de “Benefícios” e no cartão da parceria da Zomato Pro clicar em “Gerar código”.
COMO FUNCIONA?
Para ter acesso aos 25% de desconto na anuidade da subscrição Zomato Pro deve:
- Fazer login ou registar-se na área de cliente
- Aceder à área de “Benefícios”
- No cartão da Zomato Pro clicar em “Gerar código”
- Fazer download da app Zomato Portugal (aqui)
- Abrir a app Zomato Portugal
- Carregar no botão “Pro”
- Selecionar a opção “Inserir Código Promocional”
- Inserir o código promocional
- Carregar em continuar
- Desfrute do desconto no seu pedido
O código promocional está disponível para geração desde o primeiro dia da campanha até ao último.
Parceria válida até dia 30 de setembro de 2022
Consulte aqui os termos e condições desta campanha.
ONDE E COMO ACEDO AO MEU CÓDIGO PROMOCIONAL?
O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu Pack EDP.
Se já gerou o código promocional deve:
- Aceder à área de “Benefícios”
- Na área “Códigos Gerados” consultar o seu código no cartão da Zomato Pro.
Se ainda não gerou o código promocional deve:
- Aceder à área de “Benefícios”
- No cartão da Zomato Pro clicar em “Gerar código”
QUAL A VALIDADE DO MEU CÓDIGO PROMOCIONAL?
Para usufruir dos 25% de desconto na anuidade da subscrição Zomato Pro, deve gerar o seu código promocional até ao último dia da campanha. A partir do momento em que o código é inserido na App Zomato Portugal tem um ano para usufruir do seu crédito.
A QUANTOS CÓDIGOS PROMOCIONAIS TENHO DIREITO?
Tem direito a 1 código promocional por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.
CASO TENHA MAIS DO QUE UM CONTRATO, TENHO DIREITO A MAIS CÓDIGOS?
Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.
ENGANEI-ME A GERAR O CÓDIGO, POSSO ALTERAR O CÓDIGO PROMOCIONAL DEPOIS DE ESTE TER SIDO EMITIDO?
Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito em (aqui) https://www.edp.pt/contactos ou através da linha de atendimento ao cliente 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).
COMO ME REGISTO NA ZOMATO Portugal?
O registo na Zomato pode ser feito através do website ou app (IOS ou Android) da Zomato Portugal, sendo necessário o nome, um endereço de e-mail e concordar com os Termos de Serviço, Política de Privacidade e Políticas de Conteúdo da Zomato Portugal. Para que os seus pedidos de comida sejam debitados automaticamente após cada pedido, é necessário um cartão de débito ou crédito válido.
QUAL O CUSTO ASSOCIADO AO REGISTO NA PLATAFORMA ZOMATO Portugal?
O registo na Zomato Portugal não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais.
QUANDO POSSO UTILIZAR O SERVIÇO?
Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo da sua conta. Assim que confirmar, poderá utilizar a aplicação.
ONDE POSSO SABER MAIS SOBRE O SERVIÇO DA ZOMATO?
Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website Zomato disponível no seguinte link.