You are being redirected to a Portuguese only language website.

Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Perguntas frequentes

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Packs EDP

    Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da SEMEAR?

    Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da SEMEAR?

    Para usufruir dos benefícios da parceria com a SEMEAR tem que aceder à sua Área de cliente EDP, consultar a secção de “Benefícios” e no cartão da parceria da SEMEAR clicar em “Gerar Código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso aos 20% de desconto na compra de produtos Semear em dois dos negócios sociais (mercearia e cerâmica) através da loja online:

    Na área de cliente EDP deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente;
    • Aceder à área de “Benefícios”;
    • No cartão da SEMEAR clicar em “Gerar código”;
    • No caso de aceder à loja online Semear, entrar no website SEMEAR:
      • Adicionar ao carrinho os produtos pretendidos;;
      • No carrinho de compras adicione o código promocional e avance para a compra;
      • Introduzir os seus dados, escolher o método de envio e proceder ao pagamento;
    • Desfrute do desconto na sua encomenda.

    O código promocional está disponível de dia 16 de janeiro até 28 de fevereiro de 2023.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu Pack EDP.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”;
    • Na secção “Códigos gerados” consultar o seu código promocional no cartão da Semear.

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”;
    • No cartão da Semear clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao dia 28 de fevereiro de 2023 para usufruir do seu crédito.

    A quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional por mês por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Caso tenha mais do que um contrato, tenho direito a mais códigos?

    Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.

    Enganei-me a gerar o código. Posso alterar o código promocional depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito em https://www.edp.pt/contactos ou através da linha de atendimento ao cliente 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Como me registo na SEMEAR?

    O registo na Semear pode ser feito através do website da Semear, sendo necessário um endereço de e-mail válido.

    Qual o custo associado ao registo na plataforma SEMEAR?

    O registo na Semear não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais.

    Quando posso utilizar o serviço?

    Depois do registo, irá receber um e-mail a confirmar o registo da sua conta e já estará ativa.

    Que produtos estão incluídos?

    Estão incluídos produtos da secção Mercearia, e Cerâmica da loja online SEMEAR.

    Onde posso saber mais sobre o serviço da SEMEAR?

    Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website da Semear disponível no seguinte link.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.