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    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Packs EDP

    Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da Glovo Prime?

    Como funciona?

    Para ter acesso a dois meses grátis de Glovo Prime deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente
    • Aceder à área de “Benefícios”
    • No cartão da Glovo Prime clicar em “Gerar código”
    • Fazer o registo/login na app Glovo
    • Introduzir o código promocional no seu perfil na opção “Códigos Promocionais” >> campo “Adicionar código promocional”
    • Desfrute da sua oferta de dois meses de entregas grátis com a Glovo Prime

    O código promocional está disponível para poder ser gerado a partir de 11 de julho, limitado ao stock existente.

    Consulte aqui os termos e condições desta parceria.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu Pack EDP.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”
    • Na área “Códigos gerados” consultar o seu código promocional no cartão da Glovo Prime

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”
    • No cartão da Glovo Prime clicar em “Gerar Código”

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir de dois meses grátis de Glovo Prime deve gerar um código promocional na sua área de cliente e introduzi-lo na App da Glovo até dia 15 de setembro de 2023.

    A quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Caso tenha mais do que um contrato, tenho direito a mais códigos?

    Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.

    Enganei-me a gerar o código. Posso alterar o código promocional depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito em https://www.edp.pt/contactos ou através da linha de atendimento ao cliente 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Como me registo na Glovo?

    O registo na Glovo pode ser feito através do website ou app (IOS ou Android) da Glovo, sendo necessário um nome de utilizador, endereço de e-mail e um número de telemóvel e morada de entrega válidos, um cartão de crédito ou débito para que os seus pedidos de comida sejam debitados automaticamente após cada pedido.

    Qual o custo associado ao registo na plataforma da Glovo?

    O registo na GLOVO não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga por pedido de comida que faça.

    Quando posso utilizar o serviço?

    Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo da sua conta. Assim que confirmar, poderá utilizar a aplicação.

    Onde posso saber mais sobre o serviço da Glovo?

    Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website da GLOVO disponível no seguinte link.

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