You are being redirected to a Portuguese only language website.

Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Perguntas frequentes

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Packs EDP

    Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da Bolt?

    Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da Bolt?

    Para usufruir dos benefícios da parceria com a Bolt tem que aceder à área de “Benefícios” e no cartão da parceria da Bolt clicar em “Gerar Código”.

    Como Funciona?

    Para ter acesso aos 7,5 euros de desconto na sua primeira viagem Bolt ou aos 2,5 euros de desconto em duas viagens por mês, também aplicáveis nas trotinetes para utilizadores bolt registados, deve:

     

    - Fazer login ou registar-se na área de cliente;

    - Selecionar o contrato ao qual associou o Pack EDP;

    - Aceder à área de “Benefícios”;

    - No cartão da Bolt clicar em “Gerar código”;

    - Fazer o registo/login na app Bolt;

    - Aceder ao menu “Promoções”;

    - Introduzir o código promocional no campo “Código Promocional” e aplicar;

    - Desfrute do seu desconto em viagens.

     

    O código promocional está disponível para geração desde o primeiro dia do mês ao último. Para usufruir dos 7,5 euros se for um Novo Utilizador Bolt ou dos 2,5 euros grátis em duas viagens a cada mês, também aplicáveis nas trotinetes, se já é um utilizador Bolt registado, deve gerar o seu código promocional todos os meses. A partir do momento em que o código é inserido na app Bolt, tem até ao final do respetivo mês para usufruir do seu crédito.

    Parceria válida até 31 de dezembro de 2023.
    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de “Vantagens” do contrato ao qual associou o seu Pack EDP.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Selecionar o contrato ao qual associou o Pack EDP
    • Aceder à área de “Benefícios”
    • Na seção “Códigos Gerados”, consultar o seu código no cartão da Bolt

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Selecionar o contrato ao qual associou o Pack EDP
    • Aceder à área de “Benefícios”
    • Clicar em “Gerar código” no cartão da Bolt

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir dos 7,5 euros grátis na primeira viagem ou dos 2,5 euros em duas viagens por mês também aplicáveis nas trotinetes para utilizadores bolt registados, deve gerar um código promocional todos os meses. A partir do momento em que o código é inserido na app Bolt, tem até ao final do respetivo mês para usufruir do seu crédito.

    A quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional por mês por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Caso tenha mais do que um contrato, tenho direito a mais códigos?

    Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.

    Enganei-me a gerar o código. Posso alterar o código promocional depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito em https://www.edp.pt/contactos ou através da linha de atendimento ao cliente 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Como me registo na BOLT?

    1. Instalar a app Bolt aqui.

    2. Fazer o registo via Facebook ou endereço de e-mail

    3. Autorizar o acesso à localização

    4. Inserir um método de pagamento válido, que pode ser cartão virtual com validade superior a 6 meses e valor mínimo de 25€ (só é cobrado o valor que utilizar em viagens e nunca o valor total escolhido)

    5. Inserir o código na secção das promoções.

    Qual o custo associado ao registo na plataforma BOLT?

    O registo na Bolt não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga por viagem de que usufrua do serviço.

    Quando posso utilizar o serviço?

    Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo da sua conta. Assim que confirmar, poderá utilizar a aplicação para pedir viagens.

    Onde posso saber mais sobre o serviço da BOLT?

    Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website da Bolt disponível no seguinte link.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.