Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Perguntas frequentes

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Packs EDP

    Aderi a um pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da 360Hyper?

    Aderi a um pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da 360Hyper?

    Para usufruir dos benefícios da parceria com a 360Hyper tem de aceder à sua área de cliente, consultar a secção de “Benefícios” e no cartão da parceria da 360Hyper clicar em “Gerar Código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso aos 15€ de desconto direto em compras superiores a 60€ para novos utilizadores 360Hyper ou a oferta de uma taxa de entrega (até 5€) por mês em compras superiores a 25€ para utilizadores 360Hyper já registados, deve:

     

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente;
    • Selecionar o contrato ao qual associou o Pack EDP;
    • Aceder à área de “Benefícios”;
    • No cartão da 360Hyper clicar em “Gerar código”;Fazer o registo/login na app/website 360Hyper;
    • Inserir o código na secção dos voucher quando aceder ao carrinho.

     

    Parceria válida até 31 de março de 2024.

     

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu Pack EDP.

     

    Se gerou o código promocional deve:

    • Selecionar o contrato ao qual associou o Pack EDP;
    • Aceder à área de “Benefícios”;
    • Na seção “Códigos Gerados”, consultar o seu código no cartão da 360Hyper


    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Selecionar o contrato ao qual associou o Pack EDP;
    • Aceder à área de “Benefícios”;
    • Clicar em “Gerar código” no cartão da 360Hyper

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir dos 15€ de desconto em compras superiores a 60€ se for um novo utilizador 360Hyper, ou da oferta de uma taxa de entrega (até 5€) por mês em compras superiores a 25€ se for utilizador 360Hyper registado, deve gerar um código promocional todos os meses. A partir do momento em que o código é inserido na app 360Hyper, tem até ao final do respetivo mês para usufruir do seu crédito.

    A quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional por mês por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP

    Caso tenha mais do que um contrato, tenho direito a mais códigos?

    Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.

    Enganei-me a gerar o código. Posso alterar o código promocional depois de este ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito em https://www.edp.pt/contactos ou através da linha de atendimento ao cliente 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Como me registo na 360Hyper?

    1. Instalar a app 360Hyper (disponível na App Store ou Google Play), ou aceder ao
    website;
    2. Fazer o registo via endereço de e-mail;
    3. Fazer login
    4. Inserir o código na secção dos voucher quando aceder ao carrinho

    Qual o custo associado ao registo na plataforma 360Hyper?

    O registo na 360Hyper não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga por cada encomenda de que usufrua do serviço.

    Quando posso utilizar o serviço?

    Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo da sua conta. Assim que confirmar, poderá utilizar a aplicação para efetuar o seu pedido.

    Onde posso saber mais sobre o serviço da 360Hyper?

    Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website da 360Hyper disponível no seguinte link.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.