Perguntas frequentes

    O que é o Funciona Férias?

    Durante os meses de agosto e setembro, todos os clientes Pack Living ou Funciona poderão usufruir da assistência técnica para sua casa, sem descontar o valor no plafond do serviço Funciona.

    Para agendar aceda ao separador Funciona na sua app EDP Zero ou área de cliente em edpzero.cliente.edp.pt ou ligue para  213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 22h | chamada para a rede fixa nacional).

    Mais pesquisadas

    Quero saber mais sobre o serviço de assistência técnica Funciona

    Em caso de avaria de eletrodomésticos de cozinha ou das instalações de gás/eletricidade, o Funciona disponibiliza serviço de asscia técnica com um plafond anual de acordo com o tipo de serviço contratualizado. Saiba mais sobre como agendar este serviço.

    Quero saber mais sobre o check-up aos equipamentos incluído no Funciona

    O check-up aos equipamentos inclui a observação dos principais equipamentos elétricos e inquérito ao cliente sobre a sua utilização, de forma a identificar propostas de melhoria que permitam alcançar poupanças e baixar os consumos de energia elétrica.

    Quero saber mais sobre a manutenção do ar condicionado incluída no Funciona

    A manutenção anual do ar condicionado aumenta a longevidade do equipamento e contribui para uma melhor qualidade do ar, evitando a concentração de fungos e bactérias. Inclui 10 testes e verificações aos equipamentos de ar condicionado.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.