
Perguntas frequentes
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O que está incluído no serviço pós-venda de segurança EDP Comercial com a Securitas Direct?
O que está incluído no serviço mensal?
- Todas as comunicações geradas pelo sistema de segurança em disparo de alarme e utilizações privadas do cliente no sistema de segurança;
- Garantia e manutenções técnicas necessárias;
- Atualizações de software e lançamento de novos serviços;
- Piquete de Vigilância ao local;
- Ligação 24h/7dias semana à CRA, verificação de despiste de alarme em 22 segundos;
- Acesso e utilização da APP MyVerisure;
- Guardian & SOS Proteção pessoal onde quer que esteja a nível nacional.
Como é feita a faturação do sistema de segurança EDP Comercial/Securitas Direct?
A faturação do serviço de segurança é independente da fatura de energia da EDP Comercial e será feita através de fatura emitida pela Securitas Direct.
Existe manutenção do sistema de alarme? Qual o seu custo?
Poderá haver necessidade de manutenção do sistema, preventivamente ou corretivamente. Em qualquer uma das manutenções haverá sempre um agendamento com o cliente.
Quaisquer destas manutenções estão incluídas no valor de mensalidade não havendo assim nenhum custo extra.
Tenho um problema com a minha solução de segurança, como posso pedir apoio?
Para um contacto mais célere pode ligar para a linha dedicada da Securitas Direct através do número 214 147 052.