Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Alarme para casa

    O que está incluído no serviço pós-venda Securitas Direct em parceria com a EDP Comercial?

    O que está incluído no serviço mensal?

    • Como comunicações geradas pelo sistema de segurança em disparo de alarme e utilizações privadas do cliente no sistema de segurança;
    • Garantia e manutenções técnicas;
    • Atualizações de software e lançamento de novos serviços;
    • Piquete de Vigilância ao local;
    • Ligação 24h/7dias semana à CRA, seleção de despiste de alarme em 22 segundos;
    • Acesso e utilização do APP MyVerisure;
    • Guardian & SOS Proteção pessoal onde quer que esteja a nível nacional. 

    Como é feita a faturação do sistema de segurança Securitas Direct em parceria com a EDP Comercial?

    A faturação do serviço de segurança Securitas Direct em parceria com a EDP Comercial é independente da fatura e será feita através da fatura do serviço de segurança pela Securitas Direct.

    Existe manutenção do sistema de alarme? Qual o seu custo?

    Poderá haver necessidade de manutenção do sistema, preventivamente ou corretivamente. Em qualquer uma das manutenções haverá sempre um agendamento com o cliente.

    Quaisquer destas manutenções estão incluídas no valor de mensalidade não havendo assim nenhum custo extra.

    Tenho um problema com a minha solução de segurança, como posso pedir apoio?

    Para um contacto mais célere pode ligar para a linha dedicada da Securitas Direct através do número 214 147 052.

    Fale connosco

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