Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Alarme para casa

    O que está incluído no serviço pós-venda de segurança EDP Comercial com a Securitas Direct?

    O que está incluído no serviço mensal?

    • Todas as comunicações geradas pelo sistema de segurança em disparo de alarme e utilizações privadas do cliente no sistema de segurança;
    • Garantia e manutenções técnicas necessárias;
    • Atualizações de software e lançamento de novos serviços;
    • Piquete de Vigilância ao local;
    • Ligação 24h/7dias semana à CRA, verificação de despiste de alarme em 22 segundos;
    • Acesso e utilização da APP MyVerisure;
    • Guardian & SOS Proteção pessoal onde quer que esteja a nível nacional. 

    Como é feita a faturação do sistema de segurança EDP Comercial/Securitas Direct?

    A faturação do serviço de segurança é independente da fatura de energia da EDP Comercial e será feita através de fatura emitida pela Securitas Direct.

    Existe manutenção do sistema de alarme? Qual o seu custo?

    Poderá haver necessidade de manutenção do sistema, preventivamente ou corretivamente. Em qualquer uma das manutenções haverá sempre um agendamento com o cliente.

    Quaisquer destas manutenções estão incluídas no valor de mensalidade não havendo assim nenhum custo extra.

    Tenho um problema com a minha solução de segurança, como posso pedir apoio?

    Para um contacto mais célere pode ligar para a linha dedicada da Securitas Direct através do número 214 147 052.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.