Área de Cliente EDP

Certifique-se que inseriu corretamente o seu email.

Perguntas Frequentes

Voltar

O que tenho de fazer para ter eletricidade em casa?

Para ter eletricidade em sua casa, é necessária uma ligação à rede elétrica. Só depois poderá fazer um novo contrato com a EDP Comercial. Se já tem ligação e contador instalado, pode pedir novo contrato através do site ou da linha 808 53 53 53.

A minha casa não tem contador de eletricidade

Se a sua casa não tem contador de eletricidade e pretende contratar os serviços da EDP no mercado livre, deve pedir uma ligação de baixa tensão para o seu imóvel. Deve fazer o pedido à EDP Distribuição e pedir um orçamento para a sua execução. O mesmo se aplica a lojas, escritórios ou pequenas empresas.

Que documentos ou dados são necessários?

  • Cartão de contribuinte
  • Cartão do cidadão / bilhete de identidade / passaporte / cartão de identificação de pessoa coletiva
  • Morada da instalação com indicação das coordenadas geográficas
  • Potência a requisitar

Qual é o custo de uma ligação?

No prazo máximo de 15 dias após efetuar o seu pedido de ligação receberá um orçamento com os seguintes elementos:

  • Condições técnicas da ligação
  • Elementos de ligação necessários, dimensões e características destes
  • Materiais a usar
  • Encargos referentes a elementos de ligação ou devido a terceiros, caso existam

Como posso pedir uma ligação de eletricidade?

Contacte a EDP Distribuição através do 808 100 100, dirija-se a uma loja EDP ou preencha o seguinte formulário.

 

Quais são os produtos e serviços que posso contratar?

Consulte todos os planos de energia e serviços da EDP Comercial.

Esta resposta ajudou?

Porque é que esta resposta não ajudou?

© Copyright 2019 - EDP Comercial. Todos os direitos reservados.

Voltar ao topo da página