Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Equipamentos EDP Store

    O que está incluído no preço de um equipamento EDP e como o posso pagar?

    Preço

    O preço indicado do equipamento EDP Store inclui IVA à taxa legal em vigor. O valor inclui a compra, o transporte, a instalação e ainda, a recolha e reciclagem do equipamento antigo (caso o cliente assim o deseje).

    Faturação

    O valor do equipamento é apresentado nas faturas emitidas pela EDP Comercial, podendo estas ser emitidas no contrato de fornecimento de energia celebrado com o cliente, estando os valores expostos de forma clara, conjunta e desagregada nas seguintes componentes: equipamento, instalação, trabalho adicional e extras.

    A faturação segue a periodicidade e formato das Condições Particulares.

    Pagamento

    Caso haja atrasos no pagamento das faturas, a EDP Comercial reserva-se no direito de cobrar juros de mora, à taxa legal em vigor.

    A EDP Comercial reserva-se no direito de não aceitar pagamento por prestações, nestas situações:

    • O cliente não é titular de um contrato de fornecimento de energia elétrica/gás natural com a EDP Comercial, num espaço temporal mínimo de 6 meses;
    • No âmbito do seu contrato de fornecimento de energia elétrica/gás natural com a EDP Comercial, o cliente tenha estado em incumprimento contratual em situação de mora no pagamento das respetivas faturas, nos últimos 2 anos;
    • O cliente tem em vigor 3 ou mais planos de pagamento referentes a contratos celebrados com a EDP Comercial para fornecimento de energia, serviços ou equipamentos.

     

    Pode analisar os Termos e Condições da EDP Store na íntegra aqui.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.