Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente

    Equipamentos e manutenção

    Mais pesquisadas

    Quero saber mais sobre o serviço de assistência técnica Funciona

    Em caso de avaria de eletrodomésticos de cozinha ou das instalações de gás/eletricidade, o Funciona disponibiliza serviço de asscia técnica com um plafond anual de acordo com o tipo de serviço contratualizado. Saiba mais sobre como agendar este serviço.

    Quero saber mais sobre a revisão das instalações de gás e de eletricidade incluídas no Funciona

    A revisão anual assegura a segurança da sua casa, verificando o estado das instalações de gás e eletricidade e identificando eventuais anomalias. Inclui testes a fugas de gás, excesso de monóxido de carbono, sobrecargas, curto-circuitos, entre outros.

    O que preciso de fazer para ter um termoacumulador inteligente em minha casa?

    Faça aqui a simulação e saiba qual a melhor solução para a sua casa. Se preferir, contacte-nos através das linhas de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.