Perguntas Frequentes

Voltar

Como posso aderir à campanha EDP BP?

Para aderir à campanha EDP BP basta ter um contrato ativo de eletricidade com a EDP Comercial e um cartão Poupa Mais associados.

COMO POSSO ADERIR?

Para poder aderir a esta campanha, é necessário ter um contrato ativo de eletricidade com a EDP Comercial e um cartão Poupa Mais registado, que pode levantar gratuitamente em qualquer loja Pingo Doce ou numa loja ou agente da rede EDP.

 

O QUE É O CARTÃO POUPA MAIS

Este cartão resulta da parceria entre o Pingo Doce e a BP e permite aos seus utilizadores acumular descontos em combustível BP, através das compras realizadas em lojas Pingo Doce.

Os utilizadores podem ainda obter descontos e benefícios adicionais nas lojas Pingo Doce e usufruir das vantagens do programa BP premierplus.

 

REGISTAR CARTÃO POUPA MAIS

Após levantar o seu cartão deve registá-lo para poder usufruir das vantagens da campanha, no site ou através da Linha de Registo do Cartão Poupa Mais, 707 50 20 69 (dias úteis, das 8h às 21h)

Caso já tenha cartão BP Premierplus deve associá-lo ao seu novo cartão Poupa Mais no site, podendo utilizar o dados originais de registo (Login e palavra passe).

 

COMO PEDIR UMA SEGUNDA VIA DO CARTÃO

Caso tenha perdido o seu cartão Poupa Mais registado, deve contactar a Linha de Apoio ao Cliente Poupa Mais 808 500 068 (Dias úteis, das 8h às 21h), solicitando o seu bloqueio. Serão dadas todas as indicações pela Linha de apoio para fazer o levantamento e registo do novo cartão.

O saldo de desconto em combustíveis BP e os pontos BP premiereplus serão disponibilizados no novo cartão Poupa Mais.

 

ASSOCIAR O CONTRATO ELETRICIDADE AO CARTÃO

Depois de registar o cartão Poupa Mais deve associá-lo ao contrato de eletricidade da EDP Comercial:

  • No site Poupa Mais
    - Fazer login na área de cliente (a minha conta), acedendo à área Promoção EDP
    - Introduzir o NIF do seu contrato de eletricidade da EDP Comercial
    - Aceitar as condições gerais e particulares da promoção.
     
    Caso tenha mais do que um contrato de eletricidade com a EDP Comercial, deverá escolher qual o contrato onde quer receber os descontos acumulados com esta promoção.
     
    - Clicar em submeter para finalizar a adesão e começar a receber os descontos na sua fatura EDP Comercial
  • Na linha de Apoio ao Cliente Poupa Mais 808 500 068 (Dias úteis, das 8h às 21h)
     
  • Numa loja ou agente da rede EDP

Após a associação do contrato EDP Comercial irá receber um email de confirmação da adesão à promoção EDP.

VALIDADE

Esta promoção é válida desde o dia 05 Fevereiro de 2019 até ao dia 05 de Fevereiro de 2020, limitada aos 70 milhões de litros disponíveis. Assim que este limite for atingido deixará de poder acumular descontos.

Todos os descontos que acumular durante o período da promoção são atribuídos desde que mantenha o seu contrato de eletricidade com a EDP Comercial ativo pelo menos até ao 10º dia do mês seguinte ao mês de acumulação de descontos.

Em caso de dúvida relativamente aos descontos que recebeu na sua fatura de energia, ligue para a Linha da EDP Comercial 808 53 53 53 (Dias úteis, das 8h às 22h).

 

 

Esta resposta ajudou?

Porque é que esta resposta não ajudou?

 Estamos disponíveis

Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas

Voltar ao topo

© Copyright 2019 - EDP Energias de Portugal. Todos os direitos reservados.