Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes Avarias e Visitas Técnicas

    O meu equipamento avariou. O que devo fazer?

    O meu equipamento avariou o que devo fazer?

    Com o serviço Funciona tem um plafond em assistência técnica aos principais eletrodomésticos da cozinha e instalações de gás e eletricidade. Inclui também serviços urgentes 24/7 para urgências que exijam intervenção imediata. Após a ativação do serviço, tem um período de carência de 30 dias até poder solicitar o serviço de assistência técnica. Saiba mais aqui.

    Comprei um equipamento na Loja EDP e necessito de assistência técnica, o que devo fazer?

    Em caso de necessidade de assistência técnica, deve contactar a linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 22h | chamada para a rede fixa nacional).

    A assistência técnica funciona caso tenha adquirido uma destas soluções EDP:

    • Soluções de aquecimento de água: termoacumulador híbrido, termoacumulador inteligente, bomba de calor ou esquentador
    • Ar condicionado

    Em caso de ser uma avaria, troca ou devolução de lâmpadas LED deve dirigir-se a uma loja EDP. Saiba mais aqui.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.