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O meu equipamento avariou. O que devo fazer?
O meu equipamento avariou o que devo fazer?
Com o serviço Funciona tem um plafond em assistência técnica aos principais eletrodomésticos da cozinha e instalações de gás e eletricidade. Inclui também serviços urgentes 24/7 para urgências que exijam intervenção imediata. Após a ativação do serviço, tem um período de carência de 30 dias até poder solicitar o serviço de assistência técnica. Saiba mais aqui.
Comprei um equipamento na Loja EDP e necessito de assistência técnica, o que devo fazer?
Em caso de necessidade de assistência técnica, deve contactar a linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).
A assistência técnica funciona caso tenha adquirido uma destas soluções EDP:
- Soluções de aquecimento de água: termoacumulador híbrido, termoacumulador inteligente, bomba de calor ou esquentador
- Ar condicionado
Em caso de ser uma avaria, troca ou devolução de lâmpadas LED deve dirigir-se a uma loja EDP. Saiba mais aqui.