Perguntas frequentes

    Envio de técnico no caso de avaria

    Para ativar o seguro ligue para o 210 34 79 60, vá a uma loja, ou agente EDP. Receba a visita de um técnico que trata das reparações necessárias. A visita terá uma duração de cerca de 3 horas.

    Os custos com a reparação estão incluídos até aos seguintes limites:

    • Limite máximo por reparação: €125
    • Número máximo de reparações por anuidade: 2 (duas)

    Ao acionar o seguro paga sempre uma franquia de €25 por sinistro quer efetue ou não a reparação.

    Exemplo - se uma reparação custar €130, o cliente terá de pagar:

    • €25 (franquia) + €5 pela reparação (€130 - €125) = €30 (total)

    Perda ou roubo de chaves

    Ao ligar para a linha de assistência 210 34 79 60 e reportar a situação, serão acionados os meios mais adequados para permitir o acesso e segurança do local de risco nas situações em que ocorra perda ou roubo de chaves. O seguro suportará os custos inerentes, incluindo, se necessário, o custo com a substituição de fechadura - limite de 1 ocorrência por ano.

    Saiba mais sobre as Condições Gerais do Seguro de Assistência Técnica aqui.

    Para mais informações ligue 210 34 79 60.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.