Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Área de cliente EDP Energia

    Como posso cancelar o registo na área de cliente da EDP Comercial?

    Como posso cancelar o registo na área de cliente da EDP Comercial?

    Para cancelar um registo, contacte-nos através das linhas de apoio 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 20h), deste formulário ou de uma das nossas lojas ou agentes.

    Mais pesquisadas

    Como posso registar-me na minha área de cliente?

    Para aceder à sua área de cliente em edp.pt, selecione “Iniciar sessão”, “Registar agora” e siga as instruções. Ao ativar o registo, poderá enviar leituras, consultar faturas e gerir contratos, bem como ter acesso a ofertas, passatempos e descontos extra.

    O que posso fazer na minha área de cliente?

    Na sua área de cliente, pode gerir toda a sua relação com a EDP Comercial de uma forma simples e rápida, onde e quando quiser. Para cada contrato, pode enviar leituras, consultar faturas, acompanhar consumos e alterar dados, entre outras coisas.

    O que posso fazer a partir do telemóvel ou tablet?

    A aplicação EDP Zero permite-lhe aceder a todas as funcionalidades da sua área de cliente a partir do telemóvel ou tablet, como o envio de leituras, consulta de faturas, pagamentos e muito mais. Adicionalmente, pode recorrer ao WhatsApp da EDP Comercial.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.