Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Área de cliente EDP Energia

    Como posso adicionar um novo contrato de um familiar ou amigo à minha área de cliente?

    Para adicionar o contrato de um familiar ou amigo à sua área de cliente, comece por fazer o pedido: 

    1. Aceda à página inicial de listagem de contratos, clicando no seletor de Contratos
    2. Clique em Adicionar local terceiros
    3. Insira o Código de Ponto de Entrega (CPE) ou Código Universal de Instalação (CUI)
    4. Insira o Número de Contribuinte (NIF)
    5. Clique em Confirmar

     

    O titular do contrato, correspondente ao NIF que introduziu, receberá um email de pedido para lhe dar acesso à gestão dos seus contratos. Para aceitar basta clicar no link que recebe no email de confirmação.

    Caso o titular aceite, clicando no link, o contrato ficará disponível na sua área de cliente para que o possa gerir como se de um dos seus contratos se tratasse.

    Mais pesquisadas

    Como posso registar-me na minha área de cliente?

    Para aceder à sua área de cliente em edp.pt, selecione “Iniciar sessão”, “Registar agora” e siga as instruções. Ao ativar o registo, poderá enviar leituras, consultar faturas e gerir contratos, bem como ter acesso a ofertas, passatempos e descontos extra.

    O que posso fazer na minha área de cliente?

    Na sua área de cliente, pode gerir toda a sua relação com a EDP Comercial de uma forma simples e rápida, onde e quando quiser. Para cada contrato, pode enviar leituras, consultar faturas, acompanhar consumos e alterar dados, entre outras coisas.

    O que posso fazer a partir do telemóvel ou tablet?

    A aplicação EDP Zero permite-lhe aceder a todas as funcionalidades da sua área de cliente a partir do telemóvel ou tablet, como o envio de leituras, consulta de faturas, pagamentos e muito mais. Adicionalmente, pode recorrer ao WhatsApp da EDP Comercial.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.