Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Soluções sustentáveis Wallbox

    Posso fazer alterações ao contrato da minha Wallbox?

    • ALTERAÇÃO POTÊNCIA
      Pode efetuar uma alteração de potência da sua Wallbox no decorrer dos primeiros 24 meses de contrato. Para tal será celebrado um novo contrato de acordo com as condições de preço da nova wallbox, tendo um custo de desinstalação da wallbox antiga (com o valor de 100€) e de instalação da nova wallbox. O período de fidelização continua a decorrer, sem interrupção.
    • MUDANÇA DE CASA
      Para fazer a alteração da Wallbox para a sua nova casa teremos de agendar uma visita prévia para verificar se cumpre as condições técnicas para instalação. Assim que cumpra as condições fazemos a desinstalação do equipamento da sua casa antiga (com o valor de 100€) e instalação na nova morada.
    • CANCELAMENTO CONTRATO
      Caso pretenda cancelar o contrato de aluguer durante os primeiros 24 meses de contrato, consideram-se vencidas todas as mensalidades até ao vigésimo quarto mês inclusive, devendo as mesmas ser pagas por inteiro e de uma só vez. O custo de desinstalação da Wallbox é de 100€.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.