Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Serviços e vantagens Packs Living EDP

    Aderi a um pack Living EDP. Como posso usufruir das vantagens da Fonte Viva?

    Como funciona?

    Para ter acesso aos 5 euros de desconto numa encomenda de Frutas e Legumes por mês (em compras mínimas de 20€) deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente
    • Aceder à área de “Benefícios”
    • No cartão da Fonte Viva clicar em “Gerar código”
    • Entrar em website Fonte Viva
    • Aceder à opção “Frutas e Legumes em Casa” no Menu Principal
    • Adicionar ao carrinho os produtos pretendidos, no valor mínimo de encomenda de 20 euros e avançar
    • Introduzir os seus dados, morada, código-postal, e-mail e telemóvel, NIF e password
    • Inserir o código promocional no campo “Adicionar código promocional”
    • Selecione o modo de pagamento MBWAY, Referência Multibanco, Cartão de Débito ou Crédito
    • Acompanhe a sua entrega na área de cliente
    • Desfrute do seu desconto no cabaz

    O código promocional está disponível para geração desde o primeiro dia do mês ao último. Para usufruir dos 5 euros de desconto numa encomenda de Frutas e Legumes, no valor mínimo de 20 euros, deve gerar o seu código promocional todos os meses. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do respetivo mês para usufruir do seu crédito.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu Pack Living EDP.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”
    • Na área “Códigos gerados” consultar o seu código no cartão da Fonte Viva

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”
    • Na área “Parcerias” no cartão da Fonte Viva e clicar em “Gerar código”

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir dos 5 euros de desconto numa encomenda de Frutas e Legumes por mês, deve gerar um código promocional todos os meses. A partir do momento em que o código é inserido no website Fonte Viva, tem até ao final do respetivo mês para usufruir do seu crédito.

    A quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 códigos promocional por mês por cada contrato de prestação de serviços de um Pack Living EDP.

    Caso tenha mais do que um contrato, tenho direito a mais códigos?

    Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.

    Enganei-me a gerar o código, posso alterar o código promocional depois de este ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito em contactos ou através das linhas de atendimento ao cliente 808 53 53 53 ou 213 53 53 53.

    Como me registo na fonte viva?

    O registo na Fonte Viva pode ser feito através do website da Fonte Viva, sendo necessário um endereço de e-mail e um número de telemóvel válidos.

    Qual o custo associado ao registo na plataforma fonte viva?

    O registo na Fonte Viva não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga por cabaz pedido.

    Quando posso utilizar o serviço?

    Depois do registo, irá receber um e-mail a confirmar o registo da sua conta e já estará ativa. Recebe um segundo email a confirmar a encomenda.

    Onde posso saber mais sobre o serviço da fonte viva?

    Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website da Fonte Viva disponível no seguinte link.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.