Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Faturas Fatura segura

    Como posso ter Fatura Segura e porque devo aderir?

    Pode aderir à Fatura Segura se:

    • For cliente particular da EDP Comercial – os clientes empresariais não podem aderir a este serviço
    • Idade entre os 18 e 98 anos (inclusive)

    Se mudar de casa não perde o direito à Fatura Segura. Desde que continue a ser cliente da EDP Comercial poderá usufruir do serviço.

    Os trabalhadores a recibos verdes podem também aderir ao serviço. Basta que façam os seus descontos ou que tenham direito à baixa da segurança social.

    Numa época de incertezas e dificuldades sociais, a EDP garante às famílias portuguesas o pagamento da sua conta mensal de eletricidade durante os períodos mais difíceis. Aconteça o que acontecer, com a Fatura Segura o pagamento da sua fatura está sempre assegurado.

    Adira à Fatura Segura e proteja o pagamento da sua energia.

    Mais pesquisadas

    Qual é a cobertura e como aciono o seguro da Fatura Segura?

    A Fatura Segura cobre casos de desemprego involuntário ou incapacidade temporária, em 800€, e casos de invalidez absoluta/definita acidental ou morte acidental, em 800€ ou 1200€ (se tiver mais de 66 anos). Para acionar o seguro, ligue 210 463 866.

    Como posso ter Fatura Segura e porque devo aderir?

    Para ter Fatura Segura basta ser cliente particular da EDP Comercial, ter mais de 18 anos e aderir ao serviço. Este seguro garante o pagamento da sua fatura de energia em qualquer momento da sua vida, por apenas 1,40 € por mês.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.