Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Equipamentos e manutenção Termoacumulador Inteligente

    Quais os requisitos técnicos de um termoacumulador inteligente?

    Quais as necessidades de manutenção de um termoacumulador inteligente?

    O equipamento deve ser sujeito a limpeza e revisões periódicas por parte de um técnico qualificado de modo a garantir o seu bom funcionamento. Deverá também seguir as boas práticas de utilização indicadas pelo técnico durante a instalação. O acesso à garantia do equipamento requer que sejam realizadas manutenções periódicas ao equipamento, de acordo com as indicações do técnico instalador e as especificações do manual de instruções.

    Qual o tempo de vida útil de um termoacumulador inteligente?

    O tempo médio de vida útil é de 15 anos. Este tempo depende de diversos fatores tais como: o tipo de utilização, o correto dimensionamento da solução e as características da água.

    O que são os economizadores de caudal que vêm incluídos no termoacumulador?

    São peças complementares de chuveiros e torneiras que substituem o tradicional filtro de rede permitindo a mistura do fluxo de água com o ar, evitando desperdício de água e de energia para a aquecer. A sensação é de estar a utilizar a mesma quantidade de água, mantendo inalterada a pressão e o conforto. Propomos instalar até 5 economizadores com uma redução de caudal de cerca de 30%. No caso de instalações com muito baixa pressão de água não é aconselhável a instalação de economizadores.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.