Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Equipamentos e manutenção Manutenção

    Como devo proceder em caso de avaria, troca ou devolução de lâmpadas LED?

    Pretendo trocar lâmpadas, o que devo fazer?

    O prazo para efetuar uma troca é de 14 dias a contar da data de receção da encomenda. Se dentro deste prazo, pretender efetuar uma troca, deve dirigir-se a uma loja EDP, levar as lâmpadas que comprou na embalagem original e entregá-las ao assistente de loja. Nesse momento, será realizada uma nova encomenda das novas lâmpadas com entrega no ponto CTT mais conveniente para si, num prazo máximo de 4 dias úteis.

    Pretendo devolver a minha encomenda, o que devo fazer?

    O prazo para efetuar devoluções é de 14 dias a contar da data de receção da encomenda. Se dentro deste prazo, pretender efetuar a devolução da sua encomenda, deve dirigir-se a uma loja EDP, levar as lâmpadas que comprou na embalagem original e entregá-las ao assistente de loja. Caso pretenda realizar uma nova encomenda, pode fazê-lo novamente na loja online EDP.

    As lâmpadas que adquiri não funcionam ou estão danificadas, o que devo fazer?

    As lâmpadas têm garantia de 2 anos a contar da data de receção da encomenda. Se dentro deste período, detetar alguma anomalia nas lâmpadas que comprou, deve dirigir-se a uma loja EDP, levar a(s) lâmpada(s) danificada(s) na embalagem original e reportar o problema. Nesse momento, será agendada nova entrega das novas lâmpadas no ponto CTT mais conveniente para si.

    Quais as lojas EDP e agentes exclusivos disponíveis para devoluções/troca de lâmpadas?

    Caso pretenda proceder à devolução ou troca de lâmpadas dentro do prazo de 14 dias após a recepção da encomenda, poderá fazê-lo nas lojas EDP abaixo indicados.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.