Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Área de cliente EDP Energia

    Como posso registar-me na minha área de cliente?

    Como aceder

    Como posso aceder à minha área de cliente?

    Pode aceder à sua área de cliente onde e quando quiser a partir de qualquer computador, tablet ou smartphone com acesso à internet. 

    Através do meu computador

    Aceda aqui à sua área de cliente. Guarde este endereço nos seus favoritos para aceder sempre que quiser.

    Também pode fazê-lo clicando no ícone “Iniciar sessão” que aparece no canto superior direito do site edp.pt.

     

    Através do meu tablet ou smartphone

    Com a app EDP Zero, pode enviar leituras, consultar faturas e gerir os seus planos através do seu smartphone. Faça download na App Store ou Google Play e tenha a sua energia sempre à mão.  

    Como me registo?

    Para criar uma conta e ter acesso à sua área de cliente deverá seguir os passos abaixo indicados.

    1. Aceda à página de login e clique em “Registar agora”.
    2. Insira o seu Número de Identificação Fiscal (NIF).
    3. Para garantirmos a segurança do seu registo, terá de validar o email ou telemóvel associados ao seu contrato EDP. Caso pretenda utilizar um email e/ou telemóvel diferente, poderá enviar-nos um pedido de registo, selecionando a opção "Quero registar-me com outro contacto".
    4. Deve indicar o email de registo, para onde será depois enviada a mensagem para ativar a sua conta.
    5. Para aderir ao Planeta Zero, parte integrante da área de cliente, onde recebe conselhos de eficiência energética e tem acesso a vantagens, prémios e descontos em parceiros da EDP, terá de aceitar os respetivos termos e condições. Poderá sempre editar as suas definições de privacidade mais tarde.
    6. Aceda ao seu email e clique no botão indicado para ativar a sua conta.

    Não recebi a mensagem de ativação. O que devo fazer?

    Por vezes, o envio do email com o link para ativar o registo pode demorar alguns minutos. Aguarde um pouco antes de voltar à sua caixa de correio eletrónico. Se, após algum tempo, continuar sem receber o email contacte-nos através das linhas de apoio 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 20h), deste formulário ou de uma das nossas lojas ou agentes.

    Fale connosco

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