Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Área de cliente EDP Energia

    Como posso recuperar a minha password e/ou desbloquear a minha conta?

    Esqueci-me da password

    Se se esqueceu da password de acesso, terá de definir uma nova. Para tal, siga os seguintes passos:

    1. Na área de login, selecione “Esqueci-me da Password” ou aceda diretamente aqui.
    2. De seguida, introduza o email ou o NIF associado à sua conta
    3. Irá receber um email com instruções para definir a nova password
    4. Clique no link que vem nesse email. Será redirecionado para uma página onde poderá definir a sua nova password.

    Caso não receba o email para redefinir a sua password depois de completar estes passos, contacte-nos através das linhas de apoio 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 20h, custo de chamada local).

    Tenho a conta bloqueada. O que devo fazer?

    Por motivos de segurança, após três tentativas de login sem sucesso a sua conta ficará bloqueada durante 5 minutos. Após esse período, poderá tentar novamente aceder. Caso não se recorde do seu email de acesso , contacte-nos através das linhas de apoio 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 20h).

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.