Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Área de cliente EDP Energia

    Como posso alterar os meus dados de acesso à área de cliente?

    Como posso alterar o meu email de acesso à área de cliente?

    Se quiser alterar o seu email de acesso à área de cliente pode fazê-lo directamente através do seu perfil. Para tal, siga os seguintes passos: 

    • Faça login na área de cliente
    • Clique no ícone no canto superior direito e aceda à página para editar o seu perfil
    • No separador de dados de acesso pode alterar o seu email clicando no ícone lápiz. Deverá escolher o novo email e depois clicar em "Confirmar".
    • Irá receber um email da EDP para confirmar a alteração solicitada. Depois de clicar em "Confirmar" o seu email fica automaticamente alterado e já pode aceder à área de cliente com o novo endereço.

    Como posso alterar a minha password de acesso a àrea de cliente?

    Se quiser alterar a sua password de acesso à área de cliente pode fazê-lo directamente através do seu perfil. Para tal, siga os seguintes passos: 

    • Faça login na área de cliente
    • Clique no ícone no canto superior direito e aceda à página para editar o seu perfil
    • No separador de "Alterar password" pode definir uma nova password de acesso clicando no ícone lápiz. Deverá escolher a nova password e depois clicar em "Confirmar". 

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.