Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Packs Living EDP

    Quais são os Packs que existem e o que está incluído em cada Pack?

    Quais são os Packs que existem e o que está incluído em cada Pack?

    Pack Easy

    - Energia: desconto até 4% na energia (eletricidade verde). 

    - Funciona: 50% em revisão ou check-up (apenas em instalações de energia, check-up de iluminação ou check-up de equipamentos. Não inclui certificação de gás); Plafond 100€/ano em assistência técnica, serviços urgentes e tecnologia. Saiba mais sobre o Funciona aqui

    -Vantagens em parceiros exclusivos: BPBolt, DottZomatoCinema city, Cineplace, Glovo, Fonte Viva.

    Pack Smart

    - Energia: desconto até 6% na energia (eletricidade verde)

    - Funciona: revisão ou check-up (em instalações de energia, check-up de iluminação, check-up de equipamentos, trabalhos de eletricista ou certificação de gás); Plafond 300€/ano em assistência técnica técnica, serviços urgentes e tecnologia; 25% copagamento do valor das peças (exclui serviços urgente e tecnologia). Saiba mais sobre o Funciona aqui.

    - Vantagens em parceiros exclusivos: BPBoltDottZomato, Cinema cityCineplace, GlovoFonte Viva.

     

    Pack Full

    - Energia: desconto até 8% na energia (eletricidade verde).

    - Funciona: revisão ou check-up (em instalações de energia, check-up de iluminação, check-up de equipamentos, trabalhos de eletricista ou certificação de gás); Plafond 600€/ano em assistência técnica e serviços urgentes; 25% copagamento do valor das peças (exclui serviços urgente e tecnologia). Saiba mais sobre o serviço Funciona aqui.

    - Para novas adesões, instalação do equipamento Gestão de Energia durante a realização do serviço de revisão, check-up de iluminação ou check-up de equipamentos.

    - Plano EDP Saúde. Saiba mais sobre o plano EDP Saúde aqui.

    - Vantagens em parceiros exclusivos: BPBoltDottZomato, Cinema cityCineplace, GlovoFonte Viva.

     

    Qual a duração e como posso aderir?

    Os packs Living EDP preveêm um contrato obrigatório de 12 meses. Adira aos Packs Living através do edp.pt clicando aqui, na sua área de cliente ou ligue para a linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 22h | chamada para a rede fixa nacional).

     

    Quais são os serviços adicionais ao seu Pack que pode adquirir?

    Pode adicionar ao seu Pack os seguintes serviços de assistência técnica. Consulte os preços discriminados na tabela:

    Quais são as condições gerais?

    Condições Gerais Packs Easy, Smart e Full

    Mais pesquisadas

    Quais são os Packs que existem e o que está incluído em cada Pack?

    Os Packs Living EDP tornam a sua vida mais fácil, dão-lhe mais segurança para si e para a sua família, com mais descontos e vantagens para viver mais por menos. Existem 3 packs Living EDP : Pack EDP Easy, Pack EDP Smart e o Pack EDP Full.

    Aderi a um Pack Living EDP. Como posso usufruir das vantagens dos parceiros de Cinema?

    Para usufruir dos benefícios da parceria com o Cinema City/Cineplace tem que aceder à área de "Benefícios" e no cartão da parceria do cinema, escolher o cinema pretendido e clicar em "Gerar Código".

    Aderi a um pack Living EDP. Como posso usufruir das vantagens da Fonte Viva?

    Para usufruir dos benefícios da parceria com a Fonte Viva tem que aceder à sua área de cliente, consultar a secção “Benefícios” e no cartão da parceria da Fonte Viva clicar em “Gerar Código”.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.