Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Packs EDP

    Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da WOOK

    Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da WOOK?

    Para usufruir dos benefícios da parceria com a WOOK tem que aceder à sua área de cliente, consultar a secção de “Benefícios” e no cartão da parceria da WOOK clicar em “Gerar Código”.

    COMO FUNCIONA?

    Para ter acesso aos 5€ de desconto numa compra em wook.pt (compra mínima de 20€, exceto livros editados há menos de 24 meses, livros escolares, livros do tema direito, eBooks, audiolivros e artigos vendidos no Marketplace) deve:

    - Fazer login ou registar-se na área de cliente

    - Aceder à área de “Benefícios”

    - No cartão da WOOK clicar em “Gerar código”

    - Entrar no website da Wook ou na landing page EDP (com algumas sugestões de livros):

    • Adicionar ao carrinho os produtos pretendidos
    • Ao proceder com a finalização da compra, deve iniciar sessão com a sua conta Wook fornecer os seus dados de faturação e inserir o código promocional no campo “Tem um código?”
    • Selecionar entrega e modo de pagamento
    • Desfrute do desconto na sua encomenda

    O código promocional está disponível para geração desde o primeiro dia do mês ao último.

     

    Parceria válida até 30 de agosto de 2022.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    ONDE E COMO ACEDO AO MEU CÓDIGO PROMOCIONAL?

    O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu Pack EDP.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”
    • Na secção “Códigos gerados” consultar o seu código promocional no cartão da WOOK

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”
    • No cartão da WOOK clicar em “Gerar código”

    QUAL A VALIDADE DO MEU CÓDIGO PROMOCIONAL?

    A partir do momento em que o código é inserido no website da Wook, tem até ao final do mês para usufruir do seu vale de desconto.

    A QUANTOS CÓDIGOS PROMOCIONAIS TENHO DIREITO?

    Tem direito a 1 código promocional por mês por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    CASO TENHA MAIS DO QUE UM CONTRATO, TENHO DIREITO A MAIS CÓDIGOS?

    Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.

    ENGANEI-ME A GERAR O CÓDIGO, POSSO ALTERAR O CÓDIGO PROMOCIONAL DEPOIS DE ESTE TER SIDO EMITIDO?

    Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito em https://www.edp.pt/contactos ou através da linha de atendimento ao cliente 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    COMO ME REGISTO NA WOOK?

    O registo na WOOK pode ser feito através do website da Wook, sendo necessário um endereço de e-mail válido.

    QUAL O CUSTO ASSOCIADO AO REGISTO NA PLATAFORMA WOOK?

    O registo na WOOK não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga pelos produtos pretendidos.

    QUANDO POSSO UTILIZAR O SERVIÇO?

    Após o registo, irá receber um e-mail a confirmar o registo da sua conta e já estará ativa. Recebe um segundo email a confirmar a encomenda.

    ONDE POSSO SABER MAIS SOBRE OS PRODUTOS DA WOOK?

    Caso tenha questões adicionais sobre produtos ou serviços comercializados pela Wook, consulte o website da Wook disponível no seguinte link.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.