
- Contratos
- Leituras e contadores
- Faturas e pagamentos
- Serviços e vantagens
- Soluções sustentáveis
- Área de cliente EDP
- Canais presenciais
- Equipamentos
- Avarias e visitas técnicas
Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da WOOK
Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da WOOK?
Para usufruir dos benefícios da parceria com a WOOK tem que aceder à sua Área de cliente EDP, consultar a secção de “Benefícios” e no cartão da parceria da WOOK clicar em “Gerar Código”.
COMO FUNCIONA?
Para ter acesso aos 5€ de desconto numa compra em wook.pt (compra mínima de 25€, exceto livros editados há menos de 24 meses, livros escolares, livros do tema direito, eBooks, audiolivros e artigos vendidos no Marketplace) deve:
- Fazer login ou registar-se na área de cliente
- Aceder à área de “Benefícios”
- No cartão da WOOK clicar em “Gerar código”
- Entrar no website da Wook ou na landing page EDP (com algumas sugestões de livros):
- Adicionar ao carrinho os produtos pretendidos
- Ao proceder com a finalização da compra, deve iniciar sessão com a sua conta Wook fornecer os seus dados de faturação e inserir o código promocional no campo “Tem um código?”
- Selecionar entrega e modo de pagamento
- Desfrute do desconto na sua encomenda.
O código promocional está disponível para geração desde o primeiro dia do mês ao último.
Parceria válida até 31 de dezembro de 2023.
Consulte aqui os termos e condições desta campanha.
ONDE E COMO ACEDO AO MEU CÓDIGO PROMOCIONAL?
O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu Pack EDP.
Se já gerou o código promocional deve:
- Aceder à área de “Benefícios”
- Na secção “Códigos gerados” consultar o seu código promocional no cartão da WOOK
Se ainda não gerou o código promocional deve:
- Aceder à área de “Benefícios”
- No cartão da WOOK clicar em “Gerar código”
QUAL A VALIDADE DO MEU CÓDIGO PROMOCIONAL?
A partir do momento em que o código é inserido no website da Wook, tem até ao final do mês para usufruir do seu vale de desconto.
A QUANTOS CÓDIGOS PROMOCIONAIS TENHO DIREITO?
Tem direito a 1 código promocional por mês por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.
CASO TENHA MAIS DO QUE UM CONTRATO, TENHO DIREITO A MAIS CÓDIGOS?
Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.
ENGANEI-ME A GERAR O CÓDIGO, POSSO ALTERAR O CÓDIGO PROMOCIONAL DEPOIS DE ESTE TER SIDO EMITIDO?
Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito em https://www.edp.pt/contactos ou através da linha de atendimento ao cliente 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).
COMO ME REGISTO NA WOOK?
O registo na WOOK pode ser feito através do website da Wook, sendo necessário um endereço de e-mail válido.
QUAL O CUSTO ASSOCIADO AO REGISTO NA PLATAFORMA WOOK?
O registo na WOOK não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga pelos produtos pretendidos.
QUANDO POSSO UTILIZAR O SERVIÇO?
Após o registo, irá receber um e-mail a confirmar o registo da sua conta e já estará ativa. Recebe um segundo email a confirmar a encomenda.
ONDE POSSO SABER MAIS SOBRE OS PRODUTOS DA WOOK?
Caso tenha questões adicionais sobre produtos ou serviços comercializados pela Wook, consulte o website da Wook disponível no seguinte link.