You are being redirected to a Portuguese only language website.

Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Perguntas frequentes

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Packs EDP

    Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da Fitness Hut?

    Aderi a um Pack EDP. Como posso usufruir das vantagens da Fitness Hut?

    Para usufruir dos benefícios da parceria com a Fitness Hut tem que aceder à sua Área de cliente EDP, consultar a secção de “Benefícios” e no cartão da parceria da Fitness Hut clicar em “Gerar Código”.

    O que inclui?

    Ao redimir o seu código e aderir aos ginásios Fitness Hut, o seu plano Move vai incluir:

    • Duas entradas diárias
    • Acesso a todos os clubes
    • Serviço de águas extra
    • Oferta extensível até 3 pessoas
    • Sem fidelização
    • Acumulável com outras ofertas

    Como Funciona?

    Para ter acesso à oferta da subscrição dos ginásios Fitness Hut por €6,99 semanais, deve:

    - Fazer login ou registar-se na área de cliente

    - Aceder à área de “Benefícios”

    - No cartão da Fitness Hut clicar em “Gerar código”

    - Entre no website da Fitness Hut através desta página

    - Registar-se

    - Selecione o modo de pagamento de debito direto

    - Desfrute do desconto no seu ginásio

     

    O código promocional está disponível para geração desde 30 de junho 2022.

    Parceria válida até dia 30 de junho de 2023

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de “Benefícios” do contrato ao qual associou o seu Pack EDP.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”
    • Na secção “Códigos gerados” consultar o seu código promocional no cartão da Fitness Hut

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de “Benefícios”
    • No cartão da Fitness Hut clicar em “Gerar código”

    Qual a validade do meu código promocional?

    A partir do momento em que o código é inserido no website da Fitness Hut, tem até ao dia 30 de junho de 2023 para usufruir do seu crédito.

    A quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Caso tenha mais do que um contrato, tenho direito a mais códigos?

    Sim, caso tenha mais do que um contrato, terá direito a tantos códigos promocionais quantos contratos de prestação de serviços tiver ativos.

    Enganei-me a gerar o código. Posso alterar o código promocional depois de este ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, solicitamos que esclareça a situação através dos meios disponibilizados para o efeito em https://www.edp.pt/contactos ou através da linha de atendimento ao cliente 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Como me registo na Fitness Hut?

    O registo na Fitness Hut pode ser feito através do website, sendo necessário os seus dados pessoais e o número de IBAN para os pagamentos enquanto for sócio do Fitness Hut.

    Qual o custo associado ao registo na plataforma Fitness Hut?

    O registo na Fitness Hut não tem qualquer custo. Caso cancele o seu contrato Pack EDP, o valor da subscrição semanal passará a ser a oferta standard sem desconto de €7,88.

    Quando posso começar a usufruir do serviço?

    A partir de dia 30 de junho de 2022.

    Onde posso saber mais sobre os serviços da Fitness Hut?

    Caso tenha questões adicionais sobre o funcionamento deste serviço, consulte o website da Fitness Hut disponível aqui.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.