Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Imagem com background verde

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Equipamentos Termoacumulador híbrido

    O que é um termoacumulador híbrido e quais os modelos disponíveis?

    O que é um termoacumulador hibrido?

    O termoacumulador híbrido é a solução de termoacumuladores mais eficiente disponível no mercado, com classe energética A.

    A sua inteligência híbrida permite obter uma poupança de 50% relativamente ao termoacumulador elétrico mais eficiente (classe B), através da combinação eficiente da resistência elétrica com a bomba de calor.

    Quais são os modelos disponíveis?

    Para consulta de modelos e preços, aceda ao nosso site.

    Qual é a garantia de um termoacumulador híbrido?

    Estes equipamentos têm uma garantia de 5 anos para a cuba e 2 anos para os restantes componentes do equipamento, considerando uma utilização doméstica regular.

     

    O termoacumulador híbrido (Lydos Hybrid) tem um ano de garantia extra dado pela marca, a Ariston. Para aceder à garantia extra o cliente deverá efetuar o registo do equipamento nos 30 dias após a instalação neste link.

     

    Após registo o equipamento passará a ter 3 anos de garantia total e 5 anos de cuba.

     

    O período de garantia inicia-se a partir da data de instalação dos equipamentos.

     

    Guarde a fatura e a documentação de compra do equipamento para apresentar em caso de necessidade de assistência dentro do período de garantia. O acesso à garantia do equipamento requer que sejam realizadas manutenções periódicas ao equipamento a cada dois anos, de acordo com as indicações do técnico instalador e as especificações do manual de instruções. Para a realização desta manutenção deverá entrar em contacto diretamente com a Marca.